Tecnologia /

Domingo, 08 de Setembro de 2019, 17h:30

A | A | A

Apple Music agora pode ser acessado pelo navegador

arrow-options shutterstock Apple music Os usuários do Apple Music já podem testar uma versão web do serviço que roda dentro do navegador. A Apple informa...


Imagem de Capa

Olhar Digital

mulher de branco com fones de ouvide segura celular arrow-options
shutterstock
Apple music

Os usuários do Apple Music já podem testar uma versão web do serviço que roda dentro do navegador. A Apple informa que essa versão é compatível com quase todos os navegadores (Chrome, Opera e Firefox) e funciona até mesmo nas versões móveis deles. Essa é uma boa notícia para os usuários que desejam ouvir música em computadores e que não desejam, ou não podem instalar o aplicativo.

Leia mais: Amazon derruba Google e Apple se torna a marca mais valiosa do mundo

Nesta versão web, é possível acessar todo o catálogo do serviço, além de consultar as bibliotecas, playlists e estações de rádio do Apple Music. Entretanto, ainda não é possível baixar conteúdo para ouvi-lo offline. A Apple também informa que, no futuro, será possível assinar o serviço por meio da versão de navegador.

Obviamente, para testar o serviço, os usuários devem possuir uma assinatura ativa do Apple Music. Caso contrário, será possível apenas olhar as categorias disponíveis e ouvir 30 segundos de cada música. A versão web ainda está em beta, ou seja, alguns recursos podem não estar disponíveis, ou não funcionar corretamente.

Criar uma versão web do Apple Music foi uma boa jogada da Apple. Além de atender a um pedido dos usuários, ela ainda economiza tempo que seria gasto no desenvolvimento de aplicativos exclusivos para sistemas operacionais diferentes, como o Linux e o Chrome OS.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.