Política Nacional /

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 14h:55

A | A | A

No Twitter, Bolsonaro chama Haddad de 'marmita de corrupto'

Reprodução Haddad disse que iria até a uma enfermaria para evitar a ausência nos debates de Jair Bolsonaro O candidato à Presidência pelo PSL,...


Imagem de Capa
Haddad disse que iria até a uma enfermaria para evitar a ausência nos debates de Jair Bolsonaro
Reprodução
Haddad disse que iria até a uma enfermaria para evitar a ausência nos debates de Jair Bolsonaro

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, usou o Twitter para responder as  declarações de seu opositor Fernando Haddad (PT) sobre sua ausência nos debates até o próximo dia 28. Bolsonaro o chamou de “marmita de corrupto preso”, em referência às visitas de Haddad ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba.

“Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso!”, escreveu Jair Bolsonaro ao compartilhar uma postagem de seu filho Carlos Bolsonaro sobre as declarações de Haddad referentes a ausência nos debates .

Nesta quarta-feira (10), o presidenciável petista afirmou que estaria “disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil". "Meu adversário defende torturador até hoje, mesmo sabendo que nos porões da ditadura aconteciam estupros contra as mulheres presas", escreveu Haddad.

As críticas a Bolsonaro continuaram com uma ressalva de que eram verdadeiras: "nós não precisamos mentir sobre o Bolsonaro, só precisamos falar a verdade. Já ele, precisa inventar mentiras sobre nós todos os dias", continuou. "Vamos fazer uma campanha propositiva e demarcar as diferenças entre projetos", disse Haddad, ressaltando o próprio projeto de governo.

"Agora, meu adversário precisa participar dos debates. Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil", ponderou. "Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo", concluiu.

A declaração do candidato petista à Presidência faz referência ao novo atestado médico que Bolsonaro recebeu nesta quarta, quando passou por outra avaliação médica, na qual teve a recomendação de ainda não ir a debates ou participar de eventos de campanha na rua.

Segundo os médicos de Bolsonaro, o candidato do PSL ainda está se recuperando da facada que tomou em Juiz de Fora, na Bahia, há 34 dias. "Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco, precisa de uma dieta de recuperação proteica", afirmou o médico.

Perguntado sobre o tempo que ainda falta para o candidato se recuperar, o cardiologista disse que, na próxima quinta-feira Bolsonaro deve ir ao hospital e, provavelmente, será liberado para recomeçar sua campanha e participar de debates. Esta foi a segunda visita feita pelos médicos em uma semana.

O novo atestado do candidato do PSL fez com que ele se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e no mundo. Com a hashtag “BolsonaroCagao”, internautas criticaram a ausência nos debates. Muitos usuários questionaram o fato de Bolsonaro ter “disposição” para dar entrevistas, mas não ter para ir aos debates.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.