Política Nacional /

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 21h:30

A | A | A

Bolsonaro repete de "banana" contra imprensa e cobra elogios

arrow-options Reprodução Bolsonaro repetiu gesto para criticar jornalistas O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas à imprensa neste sábado...


Imagem de Capa
Bolsonaro fazendo sinal de banana arrow-options
Reprodução
Bolsonaro repetiu gesto para criticar jornalistas

O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas à imprensa neste sábado (15) e, pela segunda vez, fez o gesto de "banana" para jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada . O sinal foi repetido após Bolsonaro ser questionado por jornalistas sobre a redução pela metade da biblioteca da Presidência da República para a criação de uma sala para a primeira-dama Michelle Bolsonaro .

Irritado, Bolsonaro respondeu que a biblioteca não seria reduzida e que nenhum livro sairia de lá. Ele também cobrou que fossem feitos elogios à sua mulher e se retirou logo em seguida, sem responder mais perguntas dos repórteres.

Leia também: Em dia de pesquisa positiva, Bolsonaro diz que "reeleição é algo natural"

"Ela trabalha de graça. Em vez de vocês elogiarem... tenha santa paciência", afirmou o presidente pouco antes de abandonar a entrevista que mal havia começado. "Vocês só se preocupam com besteira. Nenhum livro vai embora. Vai ficar tudo lá", completou.

Ao se digirir ao carro oficial, Bolsonaro subiu na parte traseira do veículo e começou a conversar com um grupo de apoiadores. Antes de entrar ele disse que "quem age dessa maneira merece outra banana".

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz