Politica MT /

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 16h:30

A | A | A

Paulo Araújo apresenta indicações de pavimentação e limpeza de boca de lobo

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT Indicações para a melhoria da infraestrutura, como limpeza da boca de lobo na capital cuiabana e a pavimentação...


Imagem de Capa
Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT Indicações para a melhoria da infraestrutura, como limpeza da boca de lobo na capital cuiabana e a pavimentação asfáltica do Distrito de Nossa Senhora do Chumbo, em Poconé (103 km de Cuiabá), foram apresentadas pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na quarta-feira (11). O parlamentar justificou que a solução dos problemas de infraestrutura é essencial e se faz necessária com a finalidade de promover o bem estar da população, permitindo que todos tenham acesso a serviços básicos como a pavimentação e saneamento. “O que propomos com essas indicações é dar condições dignas aos moradores, que vem sofrendo com a falta de pavimentação e também com os transtornos causados pela falta de limpeza da boca de lobo”, constatou Paulo Araújo. A Indicação n° 3866/19 trata da necessidade de viabilizar recursos para pavimentação asfáltica, meio fio e sarjeta de vias públicas no Distrito de Nossa Senhora Aparecida de Chumbo, em Poconé e é um pedido da vereadora da Câmera Municipal de Poconé, Camila Silva (PSC), que argumentou que o problema causa grande transtorno, dificultando a locomoção dos moradores que por ali trafegam, bem como coloca em risco a população local. Limpeza - Já na Indicação de n° 4103/19 ,o deputado Paulo Araújo encaminhou ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), com cópia ao secretario Municipal de Serviços Urbanos, José Roberto  Stopa, a necessidade de viabilizar a limpeza da boca de lobo localizada em frente a uma escola, na avenida Thomé de Arruda Fortes, no bairro Morada do Ouro. A demanda foi solicitada tendo em vista que os moradores reclamam que há tempos aguardam a limpeza do referido local que atualmente se encontra insalubre e com odor fétido. “É uma solução que irá beneficiar o bairro que carece de desenvolvimento. Estamos buscando, de acordo com as situações existentes, as soluções necessárias para cada caso, cada bairro”, finalizou Paulo Araújo.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.