propaganda

Política MT /

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 08h:17

A | A | A

Deputado Thiago Silva apresenta projeto para construção de ponte sobre o rio Ariranha

Thiago Silva apresenta projeto ao secretário Marcelo Oliveira Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA...


Imagem de Capa
Politica MT

Thiago Silva apresenta projeto ao secretário Marcelo Oliveira

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) se reuniu, no dia 10 de outubro, com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva, para apresentar o projeto e viabilizar a construção de uma ponte de concreto de 56 metros na rodovia MT 481, sobre o rio Ariranha, em Alto Araguaia (421 km de Cuiabá).

A demanda foi apresentada pela comunidade rural do município que, devido a falta da ponte, precisa se deslocar até o Mato Grosso do Sul  e depois retornar a Mato Grosso para poder chegar na zona urbana de Alto Araguaia.

Segundo o deputado, o projeto é de grande importância para integrar as famílias do campo e da cidade, melhorando a logística e fomentando a agricultura familiar.

O secretário Marcelo Oliveira se comprometeu a fazer o estudo de viabilidade financeira para execução da obra e reafirmou que a Secretaria Estadual de Infraestrutura está disposta a fazer parceria com a prefeitura para dar celeridade na obra.

Thiago Silva também aproveitou a visita para apresentar indicações de construção de pontes e pavimentação em várias regiões do estado. “Acreditamos que o investimento em infraestrutura nos municípios gera emprego e progresso. As obras iniciadas pelo governo nessa gestão já estão gerando um impacto positivo na vida da população”, avalia o parlamentar, citando o Anel Viário de Rondonópolis e asfalto na rodovia MT 110, entre outras obras estaduais.

Fonte: ALMT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto