propaganda

Policial /

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, 19h:33

A | A | A

PRF prende motorista de caminhão dirigindo embriagado, em Cuiabá/MT

Resultado do teste acusou 1.43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Na quinta-feira (19), por volta das 16 horas e 30...


Imagem de Capa
PRF MT

Resultado do teste acusou 1.43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Na quinta-feira (19), por volta das 16 horas e 30 minutos, a equipe PRF recebeu denúncia de vários usuários da via informando que um caminhão baú estava circulando em zigue-zague na rodovia, colocando a vida de outros usuários em risco.
Alguns instantes depois a equipe visualizou um veículo com as características e o abordou. O caminhão, Volvo/Fh cor branca, era conduzido por um senhor de 60 anos de idade. Foi solicitado que descesse do veículo, momento em que já se percebeu seu estado alterado, com dificuldade de descer do veículo e falar com os policiais e forte odor etílico em sua voz.

Foi ofertado o teste com o etilômetro, o que foi aceito pelo motorista. Com dificuldade, mas conseguiu realizá-lo. Assim foi constatada o teor de 1.43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante das informações, foi constatado o crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante, previsto no Art 306 do CTB. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá.

secom prf mt
e-mail: imprensa.mt@prf.gov.br
instagram: @prfmt.oficial
para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto