propaganda

Polícia Federal /

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 16h:03

A | A | A

Policiais apreendem embarcação com grande quantidade de pó branco e maconha em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR - Na quinta-feira (22/10), durante patrulhamento no Rio Paraná, em frente à Ilha Acaray, próximo ao Jardim Jupira, equipes da...


Imagem de Capa
Polícia Federal

Foz do Iguaçu/PR - Na quinta-feira (22/10), durante patrulhamento no Rio Paraná, em frente à Ilha Acaray, próximo ao Jardim Jupira, equipes da Polícia Federal, Receita Federal, Exército Brasileiro e Polícia Militar-Choque apreenderam um barco de alumínio de aproximadamente 7 metros, com 184 kg de uma substância branca não identificada e mais de 12 kg de maconha.

No momento da abordagem, o piloto da embarcação se evadiu correndo para a mata ciliar. Diligências foram feitas no local, porém ninguém foi encontrado.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, onde foi realizado narcoteste na substância branca apreendida, que teve como resultado negativo para cocaína.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45)3576-5515

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto