propaganda

Polícia Federal /

Sábado, 21 de Março de 2020, 11h:31

A | A | A

PF, em ação integrada, faz grande apreensão na zona rural de Guaíra

Guaíra/PR – Neste sábado (21/3), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL,...


Imagem de Capa

Guaíra/PR – Neste sábado (21/3), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais perceberam movimentação suspeita em porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao chegarem, visualizaram uma barcaça descarregando ilícitos paraguaios em caminhões e veículos.

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no porto clandestino e os suspeitos conseguiram empreender fuga pela mata ciliar fechada, não sendo encontrados.

No local foram apreendidos: uma embarcação de grande porte (balsa) , dois caminhões e cinco veículos, todos carregados com aproximadamente 1.500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz