Polícia Federal /

Domingo, 05 de Julho de 2020, 19h:47

A | A | A

PF, em ação conjunta, apreende nova embarcação

.Guaíra /PR - Na madrugada deste domingo, dia 5/7, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela...


Imagem de Capa
Polícia Federal
.

Guaíra /PR - Na madrugada deste domingo, dia 5/7, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COE/BOPE e COBRA/BPFRON da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante bloqueio do Rio Paraná, policiais visualizaram movimentação de duas lanchas se deslocando em alta velocidade e realizando manobra para furar bloqueio da Operação Hórus. Após acompanhamento tático, os policiais realizaram a prisão em flagrante de dois tripulantes contrabandistas e de uma embarcação clandestina. A outra embarcação conseguiu retornar para o Paraguai.

No local foi apreendida uma preparada para o transporte de ilícitos e carregada com aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz