propaganda

Polícia Civil /

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 15h:32

A | A | A

Três são presos por agressão e ameaça em bairros de Rondonópolis

.Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (09.08), três homens por ameaça e agressão. As...


Imagem de Capa
PM MT
.

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (09.08), três homens por ameaça e agressão. As ocorrências foram em três bairros da cidade.

O primeiro, no Jardim Iguaçu, o homem foi detido depois de agredir sua esposa e a impedir de sair casa. A vítima contou aos policiais que o denunciado quebrou vários móveis por ter sido advertido. Ele teria saído de casa pela manhã e só retornado a noite. Quando foi questioná-lo iniciou as agressões.     

No Jardim Rui Barbosa, um homem arremessou três pedras em uma igreja. Ele alegou que o barulho do culto o incomodava e também a sua mãe que é deficiente visual. Ele estava em visível estado de embriagues.  

No Pedra 90, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, viram dois homens correndo. Um deles, o sobrinho, carregava um martelo. Ele foi contido por pessoas que passavam pelo local. O desentendimento era entre familiares e seria devido o sobrinho ter tentado molestar uma prima.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz