Policial /

Sábado, 08 de Fevereiro de 2020, 06h:30

A | A | A

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas no bairro Centro América, na Capital

Assessoria/PJC-MT Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam nesta sexta-feira (07.02) duas pessoas suspeitas...


Imagem de Capa

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam nesta sexta-feira (07.02) duas pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Centro América, na Capital. Um adolescente também foi apreendido na ação que investiga a venda de entorpecentes na região.

Durante as buscas, a equipe da DRE localizou um dos suspeitos saindo de um local conhecido como ‘galinheiro’, utilizado para guardar e comercializar entorpecentes. Os suspeitos tentaram fugir com a chegada da polícia.

No local foram apreendidas porções de substância análoga à maconha, sendo parte da droga guardada dentro de uma geladeira; porção de pasta base e dinheiro em notas miúdas.   

De acordo com as apurações da delegacia especializada, os suspeitos são usuários e atuantes no comércio de entorpecentes. Os dois adultos, um de 41 anos e o outro de 29 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados para audiência de custódia da justiça. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente e será apresentado à Promotoria da Infância e Adolescência.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz