Polícia Civil /

Sábado, 04 de Julho de 2020, 19h:46

A | A | A

Rotam prende suspeito com passagens por roubo e homicídio portando arma de uso restrito

.Em Poconé (104 km de Cuiabá), durante patrulhamento tático de reforço ao policiamento local, agentes do Batalhão Rotam prenderam um homem...


Imagem de Capa
PM MT
.

Em Poconé (104 km de Cuiabá), durante patrulhamento tático de reforço ao policiamento local, agentes do Batalhão Rotam prenderam um homem (de 21 anos) e com ele apreenderam uma pistola ponto40, arma de uso restrito das forças de segurança, dois carregadores e 12 munições.

A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (03.07), na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Santa Teresa. A equipe "ROTAM 18" se deparou com o suspeito na frente de uma oficina mecânica e um volume na cintura dele chamou a atenção dos policiais.

A abordagem e revista levaram à apreensão da arma de fogo e demais artefatos. Checagem do nome dele apontou passagens criminais por roubo (157), homicídio (artigo 121) e receptação (artigo 180). Entregue na Delegacia de Polícia, agora responde também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Lei 13.497/17).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz