propaganda

Polícia Civil /

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 17h:16

A | A | A

Policiais civis são homenageados com mérito Águia Uno, do Ciopaer

Assessoria/Polícia Civil-MT Profissionais da Polícia Civil de Mato Grosso foram homenageados nesta sexta-feira (23) com a medalha do mérito Águia...


Imagem de Capa
Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT

Profissionais da Polícia Civil de Mato Grosso foram homenageados nesta sexta-feira (23) com a medalha do mérito Águia Uno entregue pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). A cerimônia, realizada na data que comemora o Dia do Aviador, condecorou 44 pessoas entre profissionais das forças de segurança pública e civis que contribuíram durante este ano com as atividades desenvolvidas pelo Ciopaer.

Foram homenageados na Polícia Civil os delegados André Eduardo Ribeiro, atualmente titular da Delegacia de Sorriso, e Luis Henrique Damasceno, que atua na Delegacia Especializada de Combate à Corrupção.

Presente na cerimônia, o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, destacou que o Ciopaer é exemplo quando o assunto é integração, já que reúne profissionais de várias forças de segurança, atuando harmonicamente no enfrentamento ao crime, no salvamento de vidas, no combate ao desmatamento ilegal, queimadas e incêndios, entre outras atividades.

A Medalha "Mérito Águia Uno" foi instituída pelo Decreto nº 656, de 03 de agosto de 2006. Trata-se da maior honraria da aviação de Segurança Pública do Estado destinada a agraciar personalidades civis e militares em razão de ações meritórias pelos relevantes serviços prestados no desempenho de missões relacionadas ao Ciopaer.

O diretor de Atividades Especiais da Polícia Civil, Fernando Vasco Pigozzi, participou da cerimônia representando a diretoria da instituição.

Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto