Policial /

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 11h:20

A | A | A

Polícia Civil prende traficante com 2 quilos de pasta base na rodoviária de Juína

Assessoria | PJC-MT O monitoramento ao comércio de drogas resultou na prisão de 10 traficantes nos últimos 30 dias na região de Juína (745 km...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

O monitoramento ao comércio de drogas resultou na prisão de 10 traficantes nos últimos 30 dias na região de Juína (745 km a Noroeste). Na manhã desta quinta-feira (08), o jovem João Paulo de Lima Sanzovo, 21 anos, conhecido por “Mano Progresso”, foi  preso em flagrante com dois tabletes de pasta base de cocaína.

O rapaz recebeu voz de prisão após desembarcar de um ônibus nesta manhã, por volta das 10 horas, no terminal rodoviário da cidade.

O suspeito era monitorado pelos investigadores diante de denúncia sobre uma pessoa que estaria trazendo droga para vender em Juína. Ele foi abordado depois que desceu do ônibus e seguia em direção ao um ponto de mototáxi. Em sua mochila, os policiais encontram dois tabletes da substância entorpecente envoltos em bexigas  da cor rosa.

O suspeito é morador de Juína e na Delegacia se recusou a contar aos policiais de onde havia buscado o entorpecente, mas os policiais acreditam que sejam de Cuiabá. O traficante apenas revelou que não era o dono da droga, mas também não informou para quem estava fazendo o transporte.

O delegado de Juína Marcos Bortolotto Remuzzi, que também responde por Castanheira, disse que a Polícia Civil tem fechado o cerco contra o trafico nas duas cidades. “Vamos saturar todos e nos próximos dias mais prisões serão desencadeadas”, disse.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.