Policial /

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 23h:30

A | A | A

Polícia Civil prende integrante de associação criminosa acusado de lesão corporal em Poxoréu

Assessoria | PJC-MT Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (14.08), na cidade de Poxoréu (251...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (14.08), na cidade de Poxoréu (251 km ao Sul), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

Tiago Moises Pereira de Oliveira, 30, estava com a ordem judicial de prisão decretada por envolvimento com os crimes de lesão corporal e associação criminosa, cometidos no distrito de Jarudore, município de Poxoréu.

Segundo apurado, o suspeito é uma das pessoas que aparecem nas imagens lesionando a vítima.

De posse do mandado judicial expedido pela Comarca local, os policiais civis de Poxoréu realizaram diligência conseguindo localizar o suspeito no início da noite de quarta-feira (14), em um endereço no bairro distrito de Joanesburgo.

Ao perceber a chegada dos investigadores na casa, o suspeito tentou resistir a prisão, empreendendo fuga, porém acabou detido minutos depois. Na residência onde Tiago estava, foi localizado o pedaço de madeira, possível utilizado para agredir a vítima.

Em cumprimento ao mandado de prisão, Tiago Moises Pereira de Oliveira foi conduzido até a Delegacia de Poxoréu para providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz