Policial /

Domingo, 06 de Outubro de 2019, 21h:30

A | A | A

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de roubo qualificado

Assessoria | PJC-MT Um criminoso com mandado de prisão em aberto por roubo qualificado foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (04.10),...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

Um criminoso com mandado de prisão em aberto por roubo qualificado foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (04.10), após ser localizado pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O suspeito, Rafael Tibres Castro, 31, cumpria pena pelo crime roubo qualificado em regime semiaberto e teve nova ordem de prisão decretada pela 5ª Vara Criminal de Cuiabá, em agosto deste ano.

A prisão do suspeito ocorreu durante diligências de rotina, ocasião em que os investigadores da Derf-VG realizaram a abordagem do procurado no bairro Mapim em Várzea Grande. Em checagem no sistema, os policiais verificaram a ordem de prisão em aberto, a qual foi devidamente cumprida.

Ele foi conduzido a Derf-VG, onde foram tomadas as providências de praxe, e  posteriormente encaminhado para audiência de custódia à disposição da Justiça.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz