Policial /

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 20h:30

A | A | A

Polícia Civil autua casal por tráfico de entorpecentes

Um casal envolvido com o comércio de drogas no município de São Pedro da Cipá (148 km ao Sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil em...


Imagem de Capa

Um casal envolvido com o comércio de drogas no município de São Pedro da Cipá (148 km ao Sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil em Jaciara,  com apoio da Polícia Militar.

A ação integrada foi deflagrada na sexta-feira (11.10)  para cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, após investigação da Delegacia de Jaciara de combate ao tráfico de drogas na região.

O suspeito S.P.S., 25, e sua convivente, J.V.B., 23, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na residência deles foram apreendidas porções de maconha e uma porção maior da mesma substância, de aproximadamente 150 gramas.

Ambos foram identificados durante diligências por atuarem na venda de drogas na cidade de São Pedro da Cipa. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão, que foi deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara.

De posse da ordem judicial, policiais civis e militares foram até a residência alvo, onde foram apreendidas as porções de maconha. 

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Jaciara, interrogados e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz