propaganda

Polícia Civil /

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 13h:33

A | A | A

Mandados de prisão e de buscas são cumpridos em mais uma fase da Operação Reclusos

.Assessoria/Polícia Civil-MT Em continuidade à Operação Reclusos, que investiga grupo criminoso envolvido em diversos crimes na região de Lucas...


Imagem de Capa
Polícia Civil MT
.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em continuidade à Operação Reclusos, que investiga grupo criminoso envolvido em diversos crimes na região de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), a Polícia Civil, em integração com demais forças de segurança do município, cumpriu mandados judiciais na manhã desta segunda-feira (10). Essa fase da operação, com participação de policiais civis, militares e penais resultou na prisão de uma suspeita e apreensão de quatro aparelhos de telefone celular.

Na ação desta segunda-feira, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar e mandado de prisão preventiva em desfavor de uma pessoa suspeita de envolvimento na prática criminosa. As diligências também tem a função de colher elementos probatórios que auxiliem na identificação e participação de agentes públicos no esquema criminoso.

A Operação Reclusos foi iniciada em julho deste ano com o objetivo de identificar e autuar os responsáveis pela facilitação na entrada de aparelhos de telefones celulares e de entorpecentes, que foram apreendidos em buscas realizadas no Centro de Detenção Provisória do município em uma das fases da investigação.  

Os resultados dos trabalhos da Operação Reclusos são frutos de um trabalho integrado entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Sistema Penitenciário que atuam em Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz