propaganda

Policial /

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 17h:16

A | A | A

Dois homens são detidos por agressão em Jaciara e Cuiabá

Policiais militares prenderam dois homens nesta terça-feira (12.01) por agressão em Cuiabá e Jaciara. Ambos tentaram enforcar as vítimas. Em...


Imagem de Capa
PM MT

Policiais militares prenderam dois homens nesta terça-feira (12.01) por agressão em Cuiabá e Jaciara. Ambos tentaram enforcar as vítimas.

Em Jaciara, a senhora chamou os policiais via 190. No imóvel, a mulher contou ter sido agredida pelo namorado que chegou à sua casa embriagado. Durante uma discussão, o acusado a teria enforcado e com um golpe ‘mata leão’ tentando sufocá-la quando ela mordeu o braço do agressor - conseguindo correr e acionar a PM.  O denunciado foi preso em flagrante.

Na capital, no bairro Doutor Fábio, a situação foi semelhante. A vítima, uma jovem, contou aos militares que o ex-namorado tinha invadido sua casa e a enforcado, porém, sua mãe entreviu e o agressor fugiu.

Os policiais foram até a casa do suspeito que se escondia debaixo de um carro. Ele tentou correr e precisou do uso de uma arma não letal. O homem precisou ser medicado no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá e depois entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto