Policial /

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14h:30

A | A | A

Diretoria entrega troféus às equipes vencedoras do 9º Jogos da Polícia Civil

Assessoria | PJC-MT A premiação oficial da 9ª edição dos Jogos Integração da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso aconteceu, na tarde de quarta-feira...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

A premiação oficial da 9ª edição dos Jogos Integração da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso aconteceu, na tarde de quarta-feira (06.11), com a entrega de troféus para as cinco equipes que melhores colocadas na competição. A classificação geral do evento esportivo foi realizada com base na soma da pontuação das onze modalidades disputadas.

Como tradição, a premiação aconteceu no prédio da Diretoria Geral, em Cuiabá, onde os policiais civis dos times campeões receberam das mãos do delegado geral, Mário Dermeval, os prêmios de melhores colocados.

A classificação final, com a soma da pontuação das equipes nas 11 modalidades da 9ª edição dos jogos, foi em 1º lugar Rondonópolis com 675 pontos; em 2º lugar Tangará da Serra com 605 pontos; em 3º lugar Derf Cuiabá com 465 pontos; 4º lugar DRE com 445 pontos e 5º lugar Diretoria de Execução Estratégica com 195 pontos.

As modalidades disputadas no evento, divididas entre feminino e masculino, foram: futebol society, voleibol de quadra, voleibol de areia, natação, xadrez, tênis de mesa, tiro, futsal, atletismo, ciclismo MTB e basquetebol.

O idealizador e coordenador do evento, investigador e doutor Claudiney Farina, falou da alegria em concretizar mais uma edição dos jogos, oportunizando momentos de descontração, brincadeiras, misturado com competitividade, permitindo assim que nossos policiais possam sair um pouco do stress do dia a dia de trabalho. 

A cada ano o evento voltado para a prática da atividade física, realizado internamente pela PJC-MT, ganha mais crédito. Todas as provas são planejadas, os locais selecionados, visando proporcionar aos atletas um ambiente adequado, seguro, evitando assim algum tipo de problema como lesões ou outros contratempos.

“Quero agradecer todos os participantes, atletas ou não, pelas emocionantes disputas saudáveis ocorrida durante os dias dos jogos. Em cada edição os jogos se incorporam mais. Iniciamos os preparativos há cerca de oito meses, corremos atrás de patrocinadores e parceiros, e com grande satisfação estamos melhorando a cada edição”, disse Claudiney Farina.

O delegado geral, Mário Dermeval parabenizou todos os servidores participantes pelo esforço e dedicação, de fazer a diferença e para conquistar os primeiros lugares.

“Vejo aqui que todos vocês, além de ganhadores, são excelentes profissionais. A Diretoria fica muito feliz, pois a nossa Instituição precisa de pessoas como vocês, que buscam pela melhor posição, aderidos no melhor pensamento”, enalteceu Mário Dermeval.

Ainda na ocasião, foi falado sobre o Certificado de Mérito Esportivo, concedido pela Academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol), a cinco policiais civis em reconhecimento ao brilhante empenho, fazendo a diferença durante dos jogos.

São eles: Larissa da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá; Leosonio da Delegacia Regional de Rondonópolis; Juliano da Delegacia Regional de Tangará da Serra, Fausto da Diretoria de Execução Estratégica e Willian da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente.

No próximo ano de 2020, os Jogos Integração da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso completará 10 anos de realização. Muitas surpresas e novidades estão previstas, no intuito de celebrar e confraternizar a amizade e união dos valorosos profissionais.


 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz