Nacional /

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 11h:37

A | A | A

Militar mantém mulher e filhos reféns há mais de 10 horas na zona norte do Rio

Reprodução/redes sociais Militar faz mulher e filhos reféns na zona norte do Rio de Janeiro Um militar do Exército mantém a esposa e os dois...


Imagem de Capa
Militar faz mulher e filhos reféns na zona norte do Rio de Janeiro
Reprodução/redes sociais
Militar faz mulher e filhos reféns na zona norte do Rio de Janeiro

Um militar do Exército mantém a esposa e os dois filhos reféns desde às 20h desta terça-feira em Cascadura, na Zona Norte do Rio. O tenente-coronel identificado apenas como André Luiz, de 50 anos, está com a esposa, Luciana Arminda, 45, e os dois filhos gêmeos, 11, em um apartamento do terceiro andar do prédio que fica na Rua Cerqueira Daltro.

Leia também: GATE resgata mulher feita refém dentro do Aeroporto de Guarulhos

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociam a liberação dos reféns no local. Militares Exército e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e estão no local.

De acordo com vizinhos, o tenente-coronel é muito ciumento e se descontrolou após desconfiar que estava sendo traído pela mulher .

Leia também: Homem armado é preso após fazer morador de rua refém no centro do Rio; assista

Um vizinho que preferiu não se identificar disse ao jornal O Globo que, horas antes da movimentação dos policiais no local, a mulher gritava por ajuda enquanto era agredida. O militar mantém a família refém desde as 20h desta terça-feira. 

"A situação aqui é muito tensa. Ele sacou uma arma e está ameaçando a mulher e os filhos. Ele já tem histórico aqui no prédio de brigar com a esposa. Vizinhos já o viram agredindo a mulher", disse a fonte. Pouco antes das 7h de hoje, um casal entrou no prédio após conversar com policiais. Ainda não há informações se essas pessoas são parentes ou não dos reféns .

Leia também: Mulher é solta após ser mantida refém durante 3 horas no Guarujá

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.