Nacional /

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 08h:55

A | A | A

Haddad se reúne com CNBB e liderança do PSDB em Brasília; Bolsonaro convoca ato

Agência Brasil/Tânia Regô e Marcelo Camargo Confira detalhes sobre a agenda dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) Véspera...


Imagem de Capa
Confira detalhes sobre a agenda dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)
Agência Brasil/Tânia Regô e Marcelo Camargo
Confira detalhes sobre a agenda dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)

Véspera de feriado nacional, esta quinta-feira (11) – que seria o dia do primeiro debate presidencial entre os dois candidatos ao segundo turno das eleições de 2018, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) – será corrida para ambos os postulantes ao Palácio do Planalto. Isso porque, apesar do debate ter sido cancelado por motivos de saúde de um dos candidatos, a agenda dos presidenciáveis está cheia.

O candidato petista estará em Brasília durante todo o dia para reuniões na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). No encontro, Haddad pretende reiterar suas preocupações com a execução de um programa de governo baseado no respeito e na preservação dos direitos humanos e sociais. Segundo a agenda dos presidenciáveis , ele também deve destacar a prioridade nas ações direcionadas aos menos favorecidos.

Apesar de não estar na agenda oficial do candidato, há ainda a expectativa de que Fernando Haddad se reúna, ainda hoje, com o presidente nacional do PSDB, Carlos Siqueira. Apesar da legenda ser, historicamente, contrária aos petistas, ontem (10), parte do PSDB reiterou apoio à candidatura de Haddad – que até recebeu uma carta de apoio.

O candidato Jair Bolsonaro , por sua vez, também passará por um dia intenso. Apesar da recomendação médica de evitar um ritmo acelerado de atividades e eventos de campanha – o que o fez cancelar sua presença no debate presidencial que aconteceria hoje na TV Bandeirantes –, Bolsonaro convocou um evento com apoiadores para o exato momento em que estaria no debate.

O evento convocado, por meio de interlocutores de Bolsonaro , é um ato político, no qual o candidato do PSL pretende se reunir com os políticos eleitos pelo PSL e partidos coligados. O ato será público, às 14h, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. A expectativa, segundo apoiadores, é reunir 380 pessoas.

Durante o encontro, será transmitido um discurso do candidato destacando a importância do engajamento no segundo turno.

Nas redes sociais, Haddad voltou a pedir que Bolsonaro participe dos debates e colocou-se à disposição para se reunir com o adversário em qualquer local. “Faço o que ele [Bolsonaro] quiser para ele falar o que pensa e debater o país. Com assistência médica, enfermaria, em qualquer ambiente”, afirmou.

Segundo a agenda dos presidenciáveis , não haverá debate entre Haddad e Bolsonaro até o dia 18 deste mês. Isso devido à recomendação médica recebida pelo candidato do PSL.

* Com informações da Agência Brasil.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.