BIZARRO /

Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 09h:48

A | A | A

Cadeirante é preso após tentativa de assalto em relojoaria

Com paralisia cerebral, indivíduo anunciou o assalto usando um bilhete


Imagem de Capa
CORREIO DO POVO

Um cadeirante mudo, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) no início desta semana, após anunciar um assalto em uma relojoaria na avenida Júlio de Castilhos, centro de Canela. O efetivo da BM foi acionado por uma vítima que estava no estabelecimento.

Conforme a Brigada Militar, o assaltante anunciou o assalto usando um bilhete: “Passa tudo. Não chama a atenssão (sic)”. Após entregar o bilhete, segundo os policiais, ele passou a apontar a réplica de arma com o pé. O jovem tem paralisia cerebral, possui limitação de movimento nos membros superiores e usa uma cadeira motorizada. 

Os policiais militares, que estavam nas proximidades, chegaram rapidamente ao local e abordaram o indivíduo. Os PMs encontraram a arma usada no crime no chão e constataram ser um simulacro de revólver. O jovem ainda estava com uma faca enrolada na cadeira de rodas. 

Sem antecedentes criminais, o assaltante foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Canela para registro. Segundo a BM, ele teria agido sozinho. 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz