Mulher /

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 10h:30

A | A | A

Previsões para 2020: ano do Sol aflora autoconfiança, mas pede atenção

Falta menos de um mês para 2020! Não é nenhuma novidade que 2019, que teve Marte como astro regente  , foi um ano intenso – ainda mais considerando...


Imagem de Capa

Falta menos de um mês para 2020! Não é nenhuma novidade que 2019, que teve Marte como astro regente  , foi um ano intenso – ainda mais considerando que, segundo a astrologia, o planeta é o patrono da guerra e dos impulsos. Mesmo sendo o ano do Sol - que traz luz e positividade -, as previsões para 2020 não prometem ser mais calmas. 

Sol arrow-options
shutterstock
Segundo as previsões de 2020, o ano do Sol promete toda a luz e calor do astro, mas também muita intensidade

“O Sol brilha, traz iluminação, alegria e positivismo. Mas, o mesmo Sol que bronzeia, é também o que queima. Por essa razão é preciso tomar cuidado com excessos no próximo ano”, conta Daniel Atalla, tarólogo que esteve na mesa de previsões na 10ª edição da Mystic Fair.

A astróloga Serena Salgado também destaca a influência positiva e negativa do Sol nas previsões para 2020  : “Como é característico desse astro Rei, 2020 começará a trazer luz, iluminando tudo o que antes era treva, trazendo o desejo de autoafirmação e autoconfiança para as pessoas, mas quem não souber dosar essa intensidade de querer ser sempre o número um, característico do Sol, poderá ser pego pela arrogância."

Leia também: Confira as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco

Segundo ela, será um ano ideal para as pessoas redimensionarem a sua identidade, buscando o seu brilho próprio, centrado no seu "eu". Porém, essa positividade ligada ao individual não será 100% refletida no coletivo, que será bastante influenciado pela conjunção em Capricórnio, com Urano em Touro e Netuno em Peixes. 

De acordo com o babalorixá Ricardo Hida, a posição astrológica dos planetas gera possibilidades de tragédias naturais, crises no meio ambiente, instabilidade econômica e tensões políticas por conta de maior austeridade e conservadorismo.

Porém, não há apenas o lado negativo desses planetas nas previsões para 2020 , já que Urano é o planeta da inovação e da mudança. “Também podemos esperar grandes avanços na tecnologia, reorganização das forças e movimentos sociais e aumento no consumo consciente”, completa.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda tudo o que os astros dizem sobre você

Previsões para 2020: saiba tudo o que vai acontecer no ano do Sol

Além das previsões gerais, o iG Delas vai te contar tudo o que vai acontecer em 2020, desde o cenário político, até como cada signo será influenciado no ano do Sol. As matérias vão sair uma vez por semana, toda segunda-feira, começando no dia 9 e indo até 30 de dezembro. 

Iremos falar sobre:

  1. Amor e sexo para os signos em 2020
  2. Dinheiro e trabalho para os signos em 2020
  3. Bem-estar e saúde para os signos em 2020
  4. Como será 2020 para cada signo do zodíaco

Fique de olho no nosso canal para saber todas as previsões para 2020

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz