Mulher /

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 13h:20

A | A | A

Mulher descobre traição do namorado em terreiro de Umbanda

Existem várias formas de descobrir uma traição. Tem gente que pega o outro no flagra, encontra algum indício nas redes sociais ou é avisado...


Imagem de Capa

Existem várias formas de descobrir uma traição. Tem gente que pega o outro no flagra, encontra algum indício nas redes sociais ou é avisado pelos amigos. Ainda tem aqueles que descobrem de forma mais inusitada, como uma mulher que visitou um terreiro de Umbanda e foi avisada por uma entidade que estava sendo traída.

Leia também: Mulher descobre que era traida bem no meio do velório do seu avô

Umbanda
shutterstock
Mulher relata que em uma visita ao terreiro de Umbanda uma entidade a avisou sobre a traição do seu namorado

Em entrevista ao Delas , Flavia* conta que descobriu a traição quando o seu relacionamento estava próximo de completar três anos. Segundo ela, nesse momento o namoro já estava desgastado e ela já havia descoberto algumas mentiras. “Mas, até então, nada de absurdo”, conta. No entanto, a jovem estava mal com toda a situação.

Leia também: O que é considerado infidelidade para os casais? Estudo responde

Na mesma época, ela começou a frequentar um terreiro de Umbanda – religião de matriz africana. Foi em uma dessas idas ao local que uma entidade a avisou que estava sendo traída. “Na primeira vez que passei com um Exu, ele olhou para mim com um ar bem irônico, típico dele, e me perguntou: ‘você gosta de um menino né?’”, relata. Porém, ela conta que estava tão nervosa que nem conseguiu responder.

“Na mesma hora, ele completou com ‘mas ele não gosta de você. Ele te trai’”, lembra. Diante da afirmação, a jovem ficou em choque e na mesma semana foi conversar com namorado e ele admitiu que a traia com outra mulher.

Leia também: Mulher desabafa em rádio após descobrir traição do ex-marido com a própria mãe

A história aconteceu há cinco anos e até hoje ele continua em um relacionamento com a amante , que se tornou sua namorada.

*Nome fictício para preservar a identidade da vítima de traição

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.