Mulher /

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 22h:30

A | A | A

Horóscopo do dia: previsões para 8 de dezembro de 2019

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Conte com mais disposição e inspiração...


Imagem de Capa
mandala arrow-options
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Conte com mais disposição e inspiração para este domingo. A Lua segue em Touro e contra Urano. Bom para renovar as relações com convites originais, programar algo diferente e inovador. Fica mais fácil cultivar gratidão, apreciar o conforto, cultivar positividade e generosidade. Prefira atividades, pessoas e lugares agradáveis. Esteja aberto e disponível para atualizar informações. Vale também gastar energia com esportes, passeios e saborear os prazeres simples que a vida oferece. 

TOURO 

Afeto, prazer, conforto, carinho e ternura ganham destaque neste domingo. A vida social e as parcerias continuam em evidência, conte com mais romantismo! A Lua segue em seu signo e encontra Urano, prometendo boas surpresas. Vale fugir da rotina, buscar inspiração nas artes, cultivar conforto e programar encontros agradáveis. Vale também conectar-se com o coração. Os assuntos transcendentais podem ser discutidos com mais discernimento. Tudo que traz um significado maior pra vida fica favorecido.

GÊMEOS 

A vontade é de conversar, circular, fazer contatos e novos amigos. Os encontros prometem ser agradáveis! A Lua segue em Touro, é bom saborear o conforto e o prazer neste domingo. Aproveite para cultivar gratidão e pensamento positivo. Vênus se combina com Netuno, favorecendo a intuição e a inspiração em momentos de paz e tranquilidade. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para apaziguar os ânimos. 

CÂNCER 

O domingo tem potencial inspirador e prazeroso. A Lua segue no pacífico Touro e encontra Urano: esta é uma energia de renovação. Aproveite para fazer algo diferente, cultivar tudo o que traga bem estar ao corpo e à alma. Vale adotar uma atitude mais tranquila e flexível perante a vida. Você pode também lidar com assuntos que gosta, que despertam seu interesse e que inspiram ideais mais elevados. Vênus e Netuno favorecem o romance também. Os momentos a dois prometem ser especiais.

LEÃO

É bom cultivar mais liberdade, deixar para trás situações que já não fazem mais sentido, conectar-se com ideais mais elevados. O Sol segue em Sagitário, enquanto a Lua segue em Touro: as aventuras, os passeios e o contato com a natureza são muito bem vindos. A intuição e a inspiração se fortalecem em momentos de paz e tranquilidade. Bom período também para abandonar velhos padrões de comportamento (mágoas, medos, ressentimentos) e criar algo novo para sua vida. É tempo de olhar para frente.

VIRGEM  

Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro, prometendo momentos agradáveis. Aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. Você pode organizar a casa ou a agenda, elaborar metas e estratégias para a próxima semana. Mesmo assim, procure planejar uma rotina mais relaxada neste domingo para aproveitar os bons momentos de lazer. Lua e Urano favorecem novidades, vale fazer algo diferente também.

LIBRA 

É bom cultivar liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Você pode programar passeios para gastar energia e refletir sobre a vida. A Lua segue em Touro, você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado também. Procure atenção ao que pede seu corpo. Vênus se combina com Netuno indicando mais inspiração, favorecendo o romance, as atividades artísticas e culturais. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização também são muito bem vindos.

ESCORPIÃO 

A vida social fica mais intensa a cada dia. Vênus segue em harmonia com Marte, ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale investir nas artes, na estética e no prazer. Procure-se organizar-se também, a próxima semana promete ser mais dinâmica e produtiva. Bom período para aprimoramentos gerais. Pôr ordem na casa ou o local trabalho, organizar a agenda, fazer lista de prioridades. Mas evite grandes exigências, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Procure dar mais atenção a quem ama.

SAGITÁRIO 

Sua capacidade de estabelecer metas práticas continua em evidência com Júpiter em Capricórnio. É importante cultivar lucidez, comprometimento e clareza para lidar com os assuntos cotidianos. Porém, o Sol ainda desafia Netuno, deixe de lado os assuntos complicados. Com a Lua em Touro , prefira atividades mais amenas, aproveite para oferecer carinho e atenção. Tudo pode mudar para melhor, basta um pouco de cordialidade. Esteja aberto para diálogos amorosos em clima de liberdade e inspiração.

CAPRICÓRNIO 

O período é movimentado, a vida social ganha destaque. Porém, não é hora de acumular compromissos. Em pleno final de um ciclo solar, procure estabelecer prioridades. A Lua segue em Touro, favorecendo o contato com a natureza, os pés no chão e a objetividade. Você pode programar atividades mais introspectivas, de cunho artístico, criativo e/ou espiritual. Bom período também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama. Assim pode recuperar as energias.

AQUÁRIO 

Bom período para fazer novos amigos, programar algo original e assimilar de novos conceitos também. É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida. Júpiter e Urano seguem em harmonia, favorecendo a liberdade e as boas surpresas. Passeios e aventuras ficam favorecidos. A Lua segue em Touro, vale reservar momentos para relaxamento e harmonização também. Vênus e Netuno favorecem terapias, práticas espirituais, meditação, atividades artísticas e sensíveis. 

PEIXES 

A Lua segue no prático Touro, você pode desacelerar para cultivar prazer e refletir sobre a vida, sobre como pode crescer. Conte com mais inspiração, romantismo e sensibilidade. Porém, doses de realismo são importantes também. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Aproveite para pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. Com um passo de cada vez?, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão para que possa atrair boas oportunidades. 

Mais sobre  astrologia

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz