Mulher /

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 10h:30

A | A | A

Horóscopo do dia: previsões para 13 de agosto de 2019

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do...


Imagem de Capa

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

horóscopo do dia arrow-options
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 13 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Temos muita movimentação e agito previsto para as próximas semanas. Talvez você já esteja sentindo uma pressão para se organizar e colocar limites para viabilizar todos os eventos do presente. A Lua entra hoje à tarde em Aquário, pedindo novas ideias e formas de pensar. Uma outra questão que pode surgir é a do equilíbrio entre o bem estar geral e o seu crescimento individual no trabalho.

Touro

De um dia para outro a sua vida muda, e com isso, pode vir um receio de não saber o que está por vir. A Lua entra hoje em Aquário, e depois de dias mais calmos, chega a hora de desapegar de tudo aquilo que você já conhece e focar em viver um dia de cada vez. O apego ao passado e o medo do futuro ampliam problemas nas nossas mentes. O foco no presente simplifica

Gêmeos

A Lua entra hoje em Aquário, trazendo um novo ânimo para o presente. Chega o momento de renovar as ideias, desapegar de velhos conceitos e comportamentos, inserindo novidades no cotidiano. Sua criatividade também pode te ajudar a encontrar soluções para os desafios do presente. Sempre há um jeito de fazer o que queremos, desde que haja disposição para pensar em como realizar.

Câncer

Toda vez que há uma expectativa iludida, gerando consequências emocionais, podemos continuar na inércia dessa sensação ou optar por ressignificar, agradecer e desapegar do evento que causou a dor. A Lua entra hoje em Aquário, estimulando os processos de renovação e desapego. Que tal aproveitar e deixar umas bagagens no passado?

Leão

Plutão em quincúncio com a conjunção de Sol e Vênus em Leão simboliza uma nova etapa que chega através de fortes quebras de paradigmas em relação ao que podemos conquistar e conseguimos realizar. Essa expansão de consciência pode inclusive mudar a sua relação com as pessoas em sua volta, uma vez que o empoderamento faz com que assumimos o nosso papel.

Virgem

A resolução de problemas e a tranquilidade para tomar as rédeas da vida em suas mãos dependem da sua disciplina, responsabilidade e comprometimento. Mas, existe um outro elemento importante, que é a capacidade de ignorar os detalhes irrelevantes e a capacidade de renovar os seus métodos. Que tal refrescar as suas ideias?

Libra

Cada um traz um significado àquilo que ele interpreta. O mesmo fato pode ser percebido de diversos pontos de vista, dependendo da bagagem, empatia e capacidade de discernimento que cada um tem. A Lua entra hoje em Aquário, te lembrando da necessidade de olhar para o bem maior que existe por trás das nossas experiências e como podemos fazer escolhas mais justas para todos.

Escorpião

A Lua entra hoje em Aquário, formando oposição com Mercúrio em Leão. Você poderá sentir uma dificuldade de alinhar razão e emoção, e esses conflitos interiores pedem que você resolva o nó com novas soluções. Esqueça de como foram as experiencias negativas e se abra para encontrar novos caminhos que te libertam desse passado.

Sagitário

De acordo com a teoria a história é uma, mas na prática é outra. A Lua em Aquário em oposição a Mercúrio em Leão pede um equilíbrio da dosagem desses dois elementos, que não é necessariamente numa proporção de 50/50, pois pode ser que você precise desenvolver um terceiro caminho que integre esses dois. Flexibilidade e paciência são chave para isso.

Capricórnio

Quando vivemos na base da comparação, acabamos ficando frustrados, pois essa forma de mensurar o que te traz felicidade é algo mental, abstrato e sem limites. Isso acaba se tornando uma prisão, da qual você só se liberta pela redescoberta vinda através de um processo de morte e renascimento. Se permita buscar a sua real fonte de prazer e alegria.

Aquário

A Lua entra hoje no seu signo, formando oposição com Mercúrio em Leão, sugerindo a possibilidade de viver momentos de muito conflito interior. Razão e emoção parecem não entrar em consenso, principalmente quando se trata do seu trabalho, daquilo que você expressa ou até em relação ao seu cotidiano. Como conciliar suas tarefas? Talvez, seja inserindo mais prazer na sua rotina.

Peixes

Durante esses dias você poderá sentir que seja o momento de assumir o seu poder pessoal. Ninguém é melhor do que ninguém por possuir talentos, posses ou habilidades, mas mesmo assim a maioria das pessoas tem receio de falar sobre os seus dons ou até assumí-los, por medo de ser um ato de arrogância. Cada um tem o seu papel e veio exercê-lo da melhor forma possível, como cada peça de um quebra-cabeça.

Para além do horóscopo do dia :

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.