Mulher /

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 09h:18

A | A | A

Bolo de chá de bebê realista - e detalhista - retrata parto e faz sucesso; veja

O chá de bebê é um momento de confraternizar e ganhar presentes para o filho que está a caminho, entretanto Sarah Lauren quis aproveitar a ocasião...


Imagem de Capa

O chá de bebê é um momento de confraternizar e ganhar presentes para o filho que está a caminho, entretanto Sarah Lauren quis aproveitar a ocasião para mostrar para sua irmã, Emma Bannister, que passar por um parto normal pode ser embaraçoso. Sabe como ela fez isso?! Encomendando um bolo – bizarro e muito realista – que simula a mãe dando à luz e fazendo cocô ao mesmo tempo.

Leia também: Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: "Fiz uma vagina brilhante"

O bolo feito pela Cake O Rama para o chá de bebê mostra um bebê nascendo de parto normal
Reprodução/Facebook
O bolo feito pela Cake O Rama para o chá de bebê mostra um bebê nascendo de parto normal


Para conseguir um bolo como esse, Sarah entrou em contato com uma fabricante de bolos de Wigan, na Inglaterra, que está acostumada a fazer bolos diferentes para situações especiais como um chá de bebê . Rebecca Pilkington, fundadora da “Cake O Rama”, recebe encomendas de todo tipo, mas admite que esse estranho pedido pegou todos de surpresa.

Segundo informações do site “Manchester Evening News”, quando Sarah entrou em contato com Rebecca para fazer a encomenda para a irmã, ela disse que não queria apenas um bolo convencional , queria um bolo bem realista que mostrasse um bebê nascendo de forma natural, e completou dizendo que também queria que o bolo mostrasse a mãe fazendo cocô.

Rebecca não esconde que ficou um pouco surpresa com o pedido da cliente. “Eles vieram até mim e disseram que tinham visto uma foto da ‘cabeça’ de um bebê ‘nascendo’ do bolo e eles queriam algo similar para um chá que iriam fazer”, lembra a fundadora da confeitaria.

Atração do chá de bebê

A parte de baixo do bolo do chá de bebê simulava a mãe fazendo cocô durante o parto normal e fez muito sucesso
Reprodução/Facebook
A parte de baixo do bolo do chá de bebê simulava a mãe fazendo cocô durante o parto normal e fez muito sucesso


Mesmo achando o pedido excêntrico, Rebecca quis enfrentar o desafio e se comprometeu a criar o bolo de forma mais realista possível. Para isso, a base de pão de ló foi coberta com creme de manteiga, geleia vermelha e chocolate. Para simbolizar o bebê foi usada a cabeça de uma boneca de plástico coberta pela geleia que simulava o sangue.

Leia também: Deu ruim! Mulher erra receita de bolo simples, e filho faz piada na internet

De acordo com a confeiteira, que é mãe de três filhos, toda essa parte de decoração levou apenas uma hora para ser feita. “Eu não ficaria feliz se fosse para o meu chá de bebê , mas, por algum motivo, muitas pessoas adoram a ideia. Eles achavam que era hilário”, diz Rebecca. Em um comentário no Facebook, Sarah agradece a profissional e revela que sua irmã amou o bolo e que ele foi um sucesso na festa.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.