Mulher /

Sábado, 18 de Maio de 2019, 09h:16

A | A | A

Barriga chapada? Que nada! Influencer impressiona ao mostrar "corpo real"

A blogueira e influenciadora digital Emily Skye é uma inspiração para seus mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais por seus...


Imagem de Capa

A blogueira e influenciadora digital Emily Skye é uma inspiração para seus mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais por seus programas de exercícios e de alimentação saudável. Ela costuma postar no Instagram fotos de exercícios e várias imagens fofas ao lado da filha, a pequena Mia. Mas recentemente, ela chamou a atenção com um vídeo no qual mostra o seu " corpo real ". 

Fotos de Emily Skye
Reprodução/Internet/@emilyskyefit
Fotos mostram a diferença do corpo de Emily. À esquerda, como geralmente aparece nas redes, e à direita, sem colocar a "barriga para dentro"


Nas imagens, a australiana, que também é personal trainer, aparece na academia e exibe a barriga , que está bem inchada, bem diferente do que seus seguidores estão acostumados a ver em outras postagem. Ela se vira em diversas posições para exibir o corpo e falar de um problema: a retenção de líquido

A modelo destaca que sente como se estivesse grávida, inclusive no tamanho da barriga. “Inchaço, retenção de líquidos, câimbras, náuseas, alterações de humor, etc. Eu realmente me sinto grávida de novo”, diz Emily. 

Ela ainda faz questão de mostrar que a diferença no corpo é algo normal e que não é fácil se manter esbelta em todas as fotos: "É dfícil manter a barriga para dentro o tempo todo". Veja o post abaixo: 


Leia também: Inchaço ou gravidez? Fisiculturista mostra efeito de certas comidas em seu corpo

Cada um com seu corpo e sua barriga

Emily Skype
Reprodução/Instagram/@emilyskyefit
Emily Skye, em uma de suas postagens, chega a brincar com os seguidores: "Estou grávida de novo", se referindo ao inchaço

Emily ainda explica que o objetivo do post é ressaltar que as diferenças não tornam um melhor que o outro. “Somos todos tão diferentes e é por isso que é tão importante não nos compararmos a ninguém”, escreve a personal. “Você não está sozinho se sua barriga inchar ou se a sua barriga não ficar ‘para dentro’”, acrescenta a influenciadora.

Para Emily, o ideal é focar nas coisas boas que cada um tem. “Vamos parar de nos comparar. Eu tenho uma família linda, sou saudável e me sinto muito grata por isso. O inchaço e a retenção não são divertidos, mas também não são grande coisa”, salienta.

A musa fitness também alerta que quem está com inchaços, cólicas ou não se sente bem, deve fazer uma avaliação com um médico e garantir que não seja nada sério.

Leia também: Drenagem linfática na gravidez é seguro? Tire todas as dúvidas

Apoio dos seguidores

O vídeo e as palavras de Emily Skye impressionaram os internautas, o que culminou em mais de 580 mil visualizações e milhares de comentários.

“Eu vou mostrar isso para minha filha de 13 anos que sofre com isso o tempo todo (ela não teve um bebê). Eu odeio o jeito que ela se compara ao ' corpo perfeito do Insta’. Está arruinando a vida de nossos jovens”, dizia uma resposta.

Outra destaca a importância da modelo abordar esse assunto de retenção de líquido como forma de motivar as pessoas que também sofrem com isso e têm a barriga inchada : “Eu amo o fato de você colocar isso na realidade e não ter medo”. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.