Mato Grosso /

Sábado, 20 de Abril de 2019, 18h:03

A | A | A

Rotam forma 36 policiais no curso da Rotam nesta segunda-feira (22)

Depois de 47 dias de treinamento, 36 policiais militares serão formados nesta segunda-feira (22.04), na conclusão do 22º Curso de Capacitação...


Imagem de Capa

Depois de 47 dias de treinamento, 36 policiais militares serão formados nesta segunda-feira (22.04), na conclusão do 22º Curso de Capacitação da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam - CCRT). A solenidade será no Batalhão da unidade, na Rua Major Gama, no bairro Dom Aquino, às 8h.

Os militares fazem parte dos 15 Comandos Regionais, na capital e no interior, e irão reforçar a segurança tática em suas devidas unidades. A capacitação teve como objetivos aperfeiçoar os policiais para atuarem na atividade de patrulhamento tático em situações criticas de segurança pública, quando se faz necessário o emprego de técnicas e meios diferenciados de força para a resolução dos casos.

O Curso possui malha curricular estabelecida pela Diretoria de Ensino Instrução e Pesquisa (Deip) de 350 horas/aula. Ao final, os policiais adquirem conhecimento e comprometimento, mostrando-se prontos para as mais diversas ocorrências que necessitem patrulhamento tático.

Serviço
O que: Formatura Capacitação Rotam
Quando e horário: Segunda-feira (22.04), às 8h
Onde: Rua Major Gama, s/n, bairro Dom Aquino, Cuiabá

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz