Mato Grosso /

Terça-feira, 31 de Março de 2020, 18h:31

A | A | A

Policiais Militares socorrem menina picada por escorpião em Cuiabá

Policiais militares da Base Moinho em Cuiabá socorreram uma criança de dois anos de idade que havia sido picada por um escorpião, na madrugada desta...


Imagem de Capa

Policiais militares da Base Moinho em Cuiabá socorreram uma criança de dois anos de idade que havia sido picada por um escorpião, na madrugada desta segunda – feira (30.03), no bairro Jardim Universitário. A equipe da PM auxiliou a família que necessitava de apoio para levar a menina até o hospital.

A polícia foi acionada por meio de um grupo de mensagem por aplicativo da PMMT chamado Sentinela, que reúne moradores e policiais militares que moram e atuam na região.  

Por volta das 2h da manhã, a mãe da criança pediu socorro aos policiais para ajudá-la a levar a filha ao hospital pois a criança havia sido picada por um escorpião. A equipe relata que ao chegar à residência, a mãe estava em desespero e a criança gritava de dor.

De imediato os policiais levaram a menina ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento e foi medicada. A criança recebeu alta médica e passa bem. 

Os policiais verificaram que o escorpião que havia picado a menina era de cor amarela, considerado uma das espécies mais ofensivas.  A mãe da criança conseguiu capturar o animal, o que ajudou no procedimento médico.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz