Internacional /

Sábado, 20 de Abril de 2019, 10h:29

A | A | A

Meninas de 14 anos são presas após descoberta de plano para assassinar colegas

Reprodução Delaney Barnes e Solonge Green, ambas de 14 anos, foram presas após descoberta do plano Duas meninas de 14 anos foram presas na última...


Imagem de Capa
Delaney Barnes e Solonge Green
Reprodução
Delaney Barnes e Solonge Green, ambas de 14 anos, foram presas após descoberta do plano

Duas meninas de 14 anos foram presas na última quarta-feira (17) na cidade de Avon Park, na Flórida, após uma professora descobrir uma pasta com planos detalhados para assassinar nove colegas de escola da dupla.

Leia também: Mensagens de 3º suspeito do massacre em Suzano detalham plano ainda mais cruel

Delaney Barnes e Solonge Green responderão por conspiração para cometer homicídio e sequestro. As duas meninas  tinham planos para comprar armas, atrair os colegas para um local deserto e até de como se livrar dos corpos.

De acordo com a investigação, a professora começou a desconfiar das adolescentes após perceber que elas estavam agindo de maneira errática enquanto olhavam para uma pasta. A docente ainda flagrou as duas mexendo nas mochilas de colegas.

Depois, ela ouviu uma das meninas dizer. "Se eles encontrarem [os planos] eu vou dizer que é uma pegadinha ou algo do tipo". Com isso, a educadora acabou abrindo a pasta durante o intervalo e se deparou com oito páginas escritas a mão com detalhes do plano macabro .

O investigador Scott Dressel, da delegacia do condado de Highlands, que é responsável pelo caso, revelou que, entre os papéis, haviam planos para adquirir armas, um carro, para atrair os colegas e para transportar, queimar e depois enterrar os corpos em uma área remota. As duas jovens ainda pensaram em outros detalhes, como prender os cabelos, cortar as unhas e usar luvas para evitar identificação.

Leia também: Polícia investiga mais um jovem por incitar massacre em escola de Suzano

Havia também uma lista com pelo menos nove nomes e abreviações de nomes das vítimas em potencial. Todos os identificados foram contatados e vão prestar queixa contra as duas meninas . O conselho escolar da região se pronunciou através de um comunicado oficial, parabenizando a ação da professora. Eles ainda afirmaram que não darão mais detalhes do caso para não atrabalhar a investigação.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.