Internacional /

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 12h:37

A | A | A

Criança morre após ser atropelada durante perseguição policial em SP

Reprodução/Facebook Criança de cinco anos morre atropelada durante uma perseguição policial em São Paulo Um menino de cinco anos morreu após...


Imagem de Capa
criança
Reprodução/Facebook
Criança de cinco anos morre atropelada durante uma perseguição policial em São Paulo

Um menino de cinco anos morreu após ser atropelado durante uma perseguição policial no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Ele e a mãe foram levados a um hospital da região, mas a criança não resistiu. A mãe ficou gravemente ferida.

Leia também: Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro, em RR

Por volta das 19h de sábado, bandidos armados com pistolas e um fuzil assaltaram uma padaria e fugiram. Policiais militares foram chamados e começaram a perseguição .

Os criminosos dirigiam em alta velocidade, quando entraram na rua Bela Vista do Sul, próxima à padaria. Leandro dos Santos, de 5 anos, e a mãe, Thayana dos Santos Silva, de 25, estavam na esquina quando foram atropelados por um dos carros.

Leia também: Vídeo mostra criança correndo do colo da mãe antes de ser morta no Metrô de SP

Testemunhas não souberam dizer se foi o carro dos bandidos ou a viatura que atingiu os dois. Em depoimento no domingo, os dois PMs que atendiam a ocorrência também não confirmaram de quem foi a responsabilidade pelo atropelamento .

Os policiais perderam o controle da viatura e bateu em um poste. Os bandidos conseguiram fugir. Mãe e filho chegaram a ser levados ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina. Leandro não resistiu aos ferimentos. A mãe da criança está internada em estado grave.

Leia também: Menino de 3 anos morre engasgado com caroço de pitomba no interior de PE

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.