Internacional /

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 17h:30

A | A | A

Cidade nega permissão para evento de orgulho hétero em parque público

arrow-options Straight Pride / Divulgação Bandeira do orgulho hétero Por motivos de segurança, a cidade de Modesto, na Califórnia, não permitiu que...


Imagem de Capa
Bandeira do orgulho hétero, metade rosa, metade azul arrow-options
Straight Pride / Divulgação
Bandeira do orgulho hétero

Por motivos de segurança, a cidade de Modesto, na Califórnia, não permitiu que a Aliança do Orgulho Hétero dos Estados Unidos realizasse um evento marcado para o fim de agosto em um parque público da cidade.

A princípio, tecnicalidades foram responsáveis pela proibição do evento no parque . Uma reunião com membros da sociedade civil também levantou polêmicas e membros do grupo de heterrossexuais reclamaram.

Leia também: Conheça Dyhzy, filho drag de candidato à presidência da Argentina 

“Acredito que o conselho municipal transformou nosso evento em algo que ele não é. Eles querem tirar o nosso direito de liberdade de expressão , isso é muito assustador para todos na nossa comunidade”, afirmou em entrevista ao canal norte-americano Fox News. 

“A cidade foi informada de que o certificado de seguro de responsabilidade civil do evento foi anulado. Esse é um dos requerimentos para utilizar boa parte dos locais da cidade", afirmou, em nota publicada pelo jornal CNN , a prefeitura de Modesto. 

Membros da prefeitura afirmaram que os organizadores ainda podem entrar com mais um pedido para fazer o evento, mas precisam adequar a documentação necessária. Apesar disso, o grupo do orgulho hétero afirmou que não vai mudar data ou local do evento.


0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.