Internacional /

Sábado, 08 de Junho de 2019, 13h:46

A | A | A

Cadela morre após ser agredida em pet shop

O noticiário "Boa Noite", da emissora  RPC Cascavel , divulgou recentemente um vídeo que flagra uma funcionária de um pet shop, localizado...


Imagem de Capa

O noticiário "Boa Noite", da emissora  RPC Cascavel , divulgou recentemente um vídeo que flagra uma funcionária de um pet shop, localizado no município de Assis Chaeaubriand, no Oeste do Paraná, agredindo uma cadela da raça yorkshire. O animal morreu. 

Leia também: PM acha cachorro de plástico em denúncia de maus-tratos

Cadela da raça Yorkshire que morreu
DIVULGAÇÃO / FACEBOOK
Cadela da raça Yorkshire que morreu

O caso da cadela  aconteceu em 30 de maio, mas as imagens de câmera de segurança apenas foram divulgas na última sexta-feira (07). 

Leia também: Dada como desaparecida, menina de 2 anos é encontrada passeando com cachorro

No vídeo, a funcionária, de 19 anos, aparece puxando o animal e batendo ele pelo menos duas vezes em um balcão. Para a Polícia Civil, ela disse que teve uma crise nervosa porque já tinha sido mordida por outro cachorro no mesmo dia.

A dona do yorkshire soube da morte do animal pela proprietária do pet shop, que também chamou a polícia. A funcionária, a proprietária do estabelecimento e a dona do animal prestaram depoimento na delegacia.

Cena da cadela sofrendo maus tratos
Reprodução / Jornal Boa Noite
Cena da cadela sofrendo maus tratos

Leia também: Idosa é atacada por onça e quase perde a mão ao tentar salvar cachorro em Goiás

Após isso, o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Assis Chateaubriand. Uma audiência está marcada para 6 de dezembro deste ano. A jovem responderá por maus tratos contra animais com a agravante da morte da cadela . No dia do caso, ela assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.