Esportes /

Domingo, 25 de Agosto de 2019, 22h:31

A | A | A

Vasco vence São Paulo com tranquilidade e respira no Brasileirão

arrow-options Agência O Globo Thalles Magno comemora gol do Vasco Após mais de um mês longe de casa, o Vasco conquistou vitória importante pelo Campeonato...


Imagem de Capa

Lance

Thalles Magno comemora gol do Vasco arrow-options
Agência O Globo
Thalles Magno comemora gol do Vasco

Após mais de um mês longe de casa, o Vasco conquistou vitória importante pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Cruz-Maltino venceu o São Paulo por 2 a 0, em São Januário, pela 16ª rodada do torneio nacional. Os gols da partida foram marcados pelo garoto Talles Magno, de 17 anos, e o experiente Fellipe Bastos fechou o placar. O Tricolor paulista ainda teve a expulsão de Raniel ainda no primeiro tempo. 

Leia também: "Time que merecia ficar na 2ª divisão", diz governador do DF sobre o Vasco

Diante do resultado, a equipe carioca somou 20 pontos e subiu para a 14ª posição e pode relaxar com relação à zona de rebaixamento. O Tricolor deixou de encostar no Santos e permanece na quarta colocação, com 30. Na rodada seguinte, o Vasco enfrenta o Cruzeiro, no domingo, às 19h, no Mineirão. Um dia antes, às 11h, o São Paulo tem embate contra o Grêmio, no Morumbi. 

DE VOLTA PARA CASA 

Após vender mando de campo contra o CSA e Flamengo, o Vasco retornou para São Januário depois de mais de um mês. A equipe Cruz-Maltina parecia à vontade e chegou com mais perigo em comparação ao São Paulo. As crias da Colina, Talles Magno e Marrony agitaram no setor ofensivo, com dribles e finalizações. O Tricolor pouco arriscou e teve apenas duas finalizações, porém conseguiu 54% de posse de bola. Faltou criatividade para o meio-campo. 

MUITA CONVERSA...

Para piorar a situação dos tricolores, o atacante Raniel foi expulso, aos 32 do primeiro tempo após análise demorada do VAR e de Anderson Daronco. O atleta do clube paulista levantou muito a perna e acabou acertando a cabeça do volante Richard. Ele foi imprudente e cabia apenas o amarelo. Houve muita reclamação dos jogadores do São Paulo. 

DEIXA COM O GAROTO 

A volta para a segunda etapa foi mais animada. O Vasco procurou tirar proveito da expulsão e o São Paulo não se intimidou fora de casa. Ambos já tinham criado chances de gols, mas foram os donos da casa que abriram o placar. Em cruzamento de Danilo Barcelos, Castan desviou e Talles Magno , de 17 anos, deslocou Volpi e saiu para comemorar. 

FECHOU! 

Leia também: "Essa camisa pesa para c******", diz Luxemburgo em preleção; assista ao vídeo

Depois de abrir o placar, o  Vasco controlou a partida e não deixou os paulistas assustarem. Além disso, criaram oportunidades de gols. Em uma das tramas, Danilo Barcelos ganha divida, cruza para área e Fellipe Bastos, que entrou no segundo tempo, apenas escorou para ampliar a vantagem e cravar mais três pontos. Após o jogo, o técnico Cuca bateu-boca com Castan, mas jogadores afastaram a briga. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.