Esportes /

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 22h:10

A | A | A

Torcedores fazem piada com morte de Emiliano Sala e são presos na Inglaterra

Standard Media / Reprodução Torcedores do Southampton ironizaram a morte de Emiliano Sala imitando um avião A polícia do Reino Unido prendeu dois...


Imagem de Capa
Torcedores do Southampton ironizaram a morte de Emiliano Sala imitando um avião
Standard Media / Reprodução
Torcedores do Southampton ironizaram a morte de Emiliano Sala imitando um avião

A polícia do Reino Unido prendeu dois torcedores do Southampton que haviam feito piada com a morte do atacante argentino Emiliano Sala durante a partida contra o Cardiff City pela Premier League.

Leia também: Corpo resgatado em destroços de avião achado no canal da Mancha é de Sala

Ambos foram flagrados imitando um avião nas arquibancadas do St. Mary's Stadium, em Southampton, em direção à torcida adversária. Emiliano Sala , de 28 anos de idade, faleceu na queda de uma aeronave monomotor no Canal da Mancha, em 21 de janeiro.

Seu corpo só foi retirado do mar na última quarta-feira e reconhecido no dia seguinte. O argentino havia acabado de fechar sua transferência do Nantes, da França, para o Cardiff City , do País de Gales, por 17 milhões de euros, contratação mais cara na história do time galês.

Leia também: Nantes cobra R$ 72 milhões do Cardiff pela transferência do finado Sala

"O Southampton confirma que dois torcedores foram presos. O clube continuará colaborando com a polícia para identificar as pessoas que tenham cometido gestos indecentes contra os torcedores do Cardiff. Tal comportamento não tem espaço no clube e não será tolerado", disse uma nota oficial da equipe inglesa.

Os dois torcedores foram banidos do estádio St. Mary's Stadium por três anos. A partida terminou com vitória do Cardiff por 2 a 1.

Imagem de Emiliano Sala no telão do estádio
Divulgação
Imagem de Emiliano Sala no telão do estádio

O corpo resgatado no dia 6 de fevereiro em meio aos destroços do avião desaparecido desde 21 de janeiro era mesmo de Emiliano Sala. Ele foi retirado do mar, no Canal da Mancha, e exames comprovaram ser do jogador argentino, informou a imprensa britânica.

Em comunicado, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos da ilha de Guernsey, no Reino Unido, confirmou a operação que utilizou o navio Geo Ocean 3 e confirmou que o corpo  é do atacante argentino.

"Em condições desafiadoras, a AAIB e seus especialistas contratados recuperaram com sucesso o corpo visto em meio aos destroços. A operação foi conduzida do modo mais digno possível e as famílias foram informadas do progresso", dizia o texto.

Leia também: Família de piloto que estava com Sala cria vaquinha virtual para encontrá-lo

O avião voava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, e levava apenas duas pessoas: Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson, que segue desaparecido. A viagem ocorreu logo depois de o jogador fechar sua transferência do Nantes para o Cardiff City e seria apresentado ao time no dia seguinte.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.