Esportes /

Domingo, 25 de Agosto de 2019, 22h:31

A | A | A

Santos abre 3 a 0, sofre pane no 2º tempo e só empata com o Fortaleza

arrow-options Agência O Globo Após bom primeiro tempo, Santos tem pane e apenas empata com o Fortaleza: 3x3 na Vila Belmiro Do céu ao inferno. Vindo...


Imagem de Capa

Lance


Santos arrow-options
Agência O Globo
Após bom primeiro tempo, Santos tem pane e apenas empata com o Fortaleza: 3x3 na Vila Belmiro

Do céu ao inferno. Vindo de duas derrotas no Brasileirão, o Santos entrou em campo mordido, neste domingo, e atropelou o Fortaleza por 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Marinho, Jorge e Sasha. Com a vantagem porém, o Peixe relaxou, sofreu dois gols de Wellington Paulista e, aos 49 do segundo tempo, viu Tinga empatar para o Leão. Com o resultado na 16ª rodada, o Alvinegro fica com 33 pontos e pode perder a liderança para o Flamengo nos critérios de desempate.

LEIA MAIS: Cheio de reservas, Grêmio derrota o Athletico-PR no Brasileirão

Na próxima rodada, o Peixe visita a Chapecoense no sábado, às 19h. O Leão do Pici - que fica com 18 pontos e não pode ser ultrapassado na 15º posição - recebe o Goiás no domingo, às 16h, no Castelão.

COM JEITO É MARINHO.. .
Um minuto e 32 segundos: este foi o tempo que o Peixe levou para dar uma resposta pelos últimos dois jogos. Jorge lançou Evandro na grande área e, a partir daí, tudo de primeira: o meia escorou para Sasha, que rolou na esquerda para Marinho chapar no canto, com jeito. Era o Alvinegro, mordido, abrindo o placar na Baixada.

...O MÍSSIL É DE JORGE!
Como uma tsunami invadindo as praias de Santos, o time de Sampaoli massacrava o Fortaleza. Aos quatro minutos, Soteldo teve chance clara, mas parou em Felipe Alves. Aos nove, o 2 a 0: Marinho cobrou o escanteio, Alves tirou de soco e, na sobra, Jorge - destaque da etapa inicial - pegou de primeira, da meia-lua, e fez um golaço - em lance de jogador de Seleção Brasileira.

LEIA MAIS: Vasco vence o São Paulo com tranquilidade e respira no Brasileirão

BAILE NA VILA
Sem afrouxar o ritmo, time mandante manteve o ímpeto por toda a primeira etapa. Aos 32, Jorge, sempre ele, lançou Sasha, que invadiu a área e tocou por cima do goleiro. O lance, a princípio anulado por impedimento, foi rapidamente validado pelo VAR.

NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA
O Fortaleza tomou um choque no vestiário e voltou aceso para o segundo tempo. Aos 10, Edinho arrancou pelo meio e caiu após contato com Aguilar na grande área. Com o auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti, convertido por Wellington Paulista. Não demorou, o camisa 9 recebeu cruzamento e, da pequena área, marcou o segundo - dando conotação dramática ao duelo na Vila.

NA BACIA DAS ALMAS!
Pressionado, o Santos oxigenou o time com as entradas de Sánchez e Mota, e voltou ao controle do jogo. No fim, porém, o Tricolor do Ceará partiu para o abafa e chegou ao empate. Aos 49' do segundo tempo, Tinga aproveitou o cochilo da zaga santista e completou para o gol o cruzamento de Carlinhos, frustrando a torcida santista.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 3 FORTALEZA

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 25/08 - 16h
Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC) - Nota L!:
Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (ambos SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Assistentes: William Machado Steffen e Thiaggo Americano Labes (ambos SC)
Público e renda:
Gramado: Ótimo
Cartões amarelos: C. Sánchez, Jorge e Marinho (SAN) ; Juninho, Felipe e Carlinhos (FOR)
Cartões vermelhos: não houve.

GOLS: Marinho 1’/2ºT (1-0), Jorge 9’/2ºT (2-0), E. Sasha 32’/2ºT (3-0), Wellington Paulista 14'/2ºT (3-1), W. Paulista 22'/2ºT (3-2) e Tinga 49'/2ºT (3-3)

SANTOS : Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro (C. Sánchez, 25'/2ºT); Marinho, Soteldo (D. González, 43'/2ºT)e Eduardo Sasha (Jean Mota 30'/2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli.

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Juninho, Felipe, Gabriel Dias (André Luís, 33'/2ºT); Edinho (Osvaldo, 36'/2ºT), Romarinho (Felipe Pires, intervalo) e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.