Esportes /

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 08h:11

A | A | A

Presidente do PSG mostra irritação com interesse do Real Madrid em Neymar

Divulgação Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, reclamou dos rumores envolvendo uma possível ida de Neymar...


Imagem de Capa
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG
Divulgação
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, reclamou dos rumores envolvendo uma possível ida de Neymar para o Real Madrid e falou sobre sua relação com o clube espanhol.

Leia também: PSG lança camisa inédita com icônico símbolo de Michael Jordan, astro da NBA

Em entrevista ao jornal “Marca”, da Espanha, o presidente do PSG afirmou que conversou com o mandatário do Real e que não gosta que conversem com seus jogadores.

“É um pouco frustrante, porque não é justo que outros clubes falem com nossos jogadores. Não gosto nada disso e já conversei com o Real Madrid no momento oportuno. Temos uma boa relação e eles respeitam o PSG. Espero que seja verdade”.

“Respeitamos o Real Madrid e seu presidente, Florentino Pérez, mas acho importante que todos nós não trabalhemos nos bastidores. Eu não sei se você me entende. Se existe alguma coisa, é melhor que falemos, falemos com Florentino Pérez ou seja o que for e digamos o que gostamos e o que que não gostamos. É o que esperamos de todos os clubes, não apenas do Real Madrid. Matar um ao outro não é o modo como o PSG trabalha e espero que outros clubes não façam isso conosco”.

Questionado sobre a última temporada de Neymar, na qual o craque se lesionou e foi eliminado antes do esperado na Copa do Mundo, Khelaifi demonstrou confiança no jogador.

 “Ele está bem, em forma. Se lesionou e não teve tempo de chegar ao máximo (na Copa do Mundo), mas agora está com confiança, e estamos felizes por contar com ele em plenitude. Este vai ser o ano dele. Está feliz e com vontade, muito motivado. Precisamos dele, que está comprometido em ganhar conosco”.

Leia também: Jornal diz que Neymar se arrependeu e "chorou" para voltar ao Barcelona

Presidente do PSG exalta dupla

O presidente do PSG elegeu Neymar e Mbappé como os melhores do mundo
Getty Images
O presidente do PSG elegeu Neymar e Mbappé como os melhores do mundo

O presidente do clube francês aproveitou também para elogiar o atacante Mbappé, e o colocou ao lado de Neymar como os dois melhores do mundo.

“Mbappé já é um dos melhores jogadores do mundo. Neymar também. Para ser sincero, vejo-os como os dois melhores do mundo. Ganhar o Mundial jogando como Mbappé jogou e com a idade que tem é incrível. Ele quer sempre ganhar, assim como Cavani, di María... Temos uma equipe incrível”.

Em relação aos boatos sobre o Fair Play Financeiro da Fifa, Khelaifi mais uma vez se mostrou irritado e cutucou os espanhóis.

Leia também: Neymar e Mbappé no Real Madrid? Possível punição ao PSG pode agitar o mercado

“São rumores que vêm principalmente da Espanha e sabemos de onde vêm. Mas não me importa o que dizem, estamos tranquilos. Sabemos que fizemos o correto e cumprimos a lei. Vendemos jogadores por valores recordes. Nos preocupamos apenas com o nosso clube, e espero que nos deixem trabalhar”, finalizou o presidente do PSG .

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.