Esportes /

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 09h:20

A | A | A

Olheiro revela que Mbappé foi dispensado pelo Chelsea por ser preguiçoso

Reprodução / Daily Mail Mbappé posa com a camisa 10 do Chelsea usada em seu período de testes no clube Kylian Mbappé tem apenas 19 anos e já...


Imagem de Capa
Mbappé posa com a camisa 10 do Chelsea usada em seu período de testes no clube
Reprodução / Daily Mail
Mbappé posa com a camisa 10 do Chelsea usada em seu período de testes no clube

Kylian Mbappé tem apenas 19 anos e já é colocado frequentemente entre os melhores jogadores do mundo, principalmente após ser um dos protagonistas do título mundial da França na Rússia.

Leia também: Neymar e Mbappé no Real Madrid? Possível punição ao PSG pode agitar o mercado

Ao lado de Neymar, Mbappé é um dos principais jogadores do milionário PSG , mas a história poderia ser diferente. 

Em entrevista ao site “Goal”, Serge Daniel Boga, olheiro do Chelsea , revelou que o atacante chegou a fazer testes no clube quando tinha 13 anos, mas não agradou o suficiente para ser contratado. 

"Depois de uma semana no Chelsea, concordamos que ele tinha potencial, mas queríamos que ele permanecesse por mais tempo em teste. A mãe dele disse que Mbappé não voltaria para continuar em avaliação e que, se quiséssemos, que ficássemos com ele naquele momento ou teríamos que comprá-lo por 50 milhões de euros (cerca de R$ 208 milhões)", revelou. 

Leia também: Buffon sobre Mbappé: "Ele diz não acreditar que joga comigo"

Segundo o olheiro, a preguiça do jogador na marcação foi o principal motivo que dessagrou o Chelsea e por isso o jogador não ficou na Inglaterra. 

"Ele era muito talentoso, mas na Inglaterra queriam que o jogador também trabalhasse duro. Na época, ele não era dedicado. Defensivamente, não estava em seu melhor. Quando tinha a bola era incrível, mas sem ela era um pouco preguiçoso”.

Mbappé foi eleito o melhor jogador jovem da Copa do Mundo de 2018
FIFA/ Divulgação
Mbappé foi eleito o melhor jogador jovem da Copa do Mundo de 2018

“Queríamos ver um jogador mais marcador. Naquela época, ele não fazia esse papel e deixava a desejar defensivamente. Hoje em dia, me sinto feliz em ver ele jogando bem e saber que eu o avaliei. Mbappé talvez seja o melhor jogador que eu já testei na minha carreira”, finalizou o olheiro.

Leia também: Presidente do PSG mostra irritação com interesse do Real Madrid em Neymar

Após alguns anos, o Chelsea viu Mbappé , que estava no Mônaco, ser contratado pelo PSG por 180 milhões de euros (R$ 885 milhões), valor muito acima do pedido pela mãe do jogador.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.