Esportes /

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 03h:45

A | A | A

Encorpado Cruzeiro larga na frente do Corinthians na final da Copa do Brasil

O Cruzeiro tem um dos melhores goleiros do Brasil, mas não precisou. Fábio não teve trabalho. O mínimo, sequer. O Corinthians não arriscou o...


Imagem de Capa

O Cruzeiro tem um dos melhores goleiros do Brasil, mas não precisou. Fábio não teve trabalho. O mínimo, sequer. O Corinthians não arriscou o gol e foi inferior em Belo Horizonte. Acabou saindo barato, um a zero, gol de Thiago Neves. Cássio foi figura importante e fez bela defesa. O defensivo Timão vai ter de propor - minimamente – para buscar a virada em casa. Ter a torcida por perto já é um bom começo.

Leia também: Cruzeiro vence o Corinthians pela Copa do Brasil

O Corinthians vai abrir o treinamento para os torcedores, na terça. Funcionou sempre até agora. Mas Jair Ventura precisa apostar em Pedrinho. Pedrinho é sempre opção de banco para o treinador. Foi assim também contra o Cruzeiro .

Leia também: Técnico da França diz que lesão atrapalhou Neymar na Copa

Já justificaram questões físicas, força, miudeza. Ele é mais técnico do que os titulares. Tem habilidade, passe e chute. Mas injustificavelmente – entendo que é pouco justificar pela questão muscular – esquenta o banco de reservas. 

Já era de se esperar um Corinthians protegido por seus volantes, assim como foi diante do Flamengo, no Rio de Janeiro, na semifinal. A história foi diferente no retorno. O Flamengo dá mais espaço do que o Cruzeiro. O Cruzeiro de Mano é bom para defender e contra-atacar. Não se expõe com facilidade. É um adversário complicado de derrotar. Será o grande desafio até aqui para Jair e seus comandados.

Leia também: Lucas Paquetá é vendido para o Milan

O Cruzeiro tem vantagem. Só um a zero. O placar é magro, mas o vencedor tem atuações encorpadas. Vai ser um grande jogo em São Paulo.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.