Esportes /

Domingo, 11 de Agosto de 2019, 16h:30

A | A | A

Em duelo equilibrado, Inter e Corinthians empatam sem gols no Beira-Rio

arrow-options Divulgação/Corinthians Em duelo equilibrado, Inter e Corinthians empatam sem gols no Beira-Rio Tudo igual em um dos confrontos mais...


Imagem de Capa

Lance

 Inter e Corinthians arrow-options
Divulgação/Corinthians
Em duelo equilibrado, Inter e Corinthians empatam sem gols no Beira-Rio

Tudo igual em um dos confrontos mais equilibrados da 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Internacional e Corinthians empataram sem gols, partida disputada na manhã deste domingo, no Beira-Rio. O resultado não foi bom negócio para nenhuma das equipes, que vinham embaladas pelos bons resultados recentes nos compromissos nacionais e fora do Brasil e tinham a pretensão de subir na tabela.

Leia também: Jogador do Corinthians é assassinado a tiros no Rio Grande do Sul

O time paulista cai para a sexta colocação, com 24 pontos, enquanto os gaúchos permanecem em sétimo lugar, com 21. O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão, no sábado, às 17h, quando recebe o Botafogo, em Itaquera. No mesmo dia e horário, o Colorado enfrenta o Fortaleza, no Castelão. 


Os torcedores colorados que foram comemorar os dias dos pais no Beira-Rio devem ter saído frustrados com o futebol truncado e as poucas chances de gols para ambas as equipes na primeira etapa. O Inter tinha mais posse de bola e ensaiava uma pressão, mas não encontrava espaços no forte sistema defensivo corintiano. O Timão sentia a falta de Fagner, suspenso, e priorizava a marcação e os contra-ataques, com Love muito isolado na frente. Em trinta minutos do bola rolando, apenas duas finalizações foram em direção ao gol: um chute de primeira de Nonato, defendido por Cássio e um cabeceio do camisa 9 do Timão, para fora.

Diante do mesmo cenário na volta do intervalo, Odair Hellmann sacou Rithely, que não vinha rendendo o esperado, e lançou Nico López. A entrada do atacante surtiu efeito. Com boa movimentação e participando de triangulações, ele quase abriu o placar depois de cortar Danilo Avelar e finalizar na rede pelo lado de fora. Na sequência, Avelar salvou o que seria um gol de Guerrero.

Carille também tentou mudar a dinâmica da partida com as entradas de Everaldo e Matheus Jesus, mas o time tinha dificuldades de criar e acertar passes da transição defesa-ataque. Na defesa, a consistência e organizações eram mantidas, e o Colorado não achava espaços para finalizar com perigo, com o ritmo já menos intenso devido ao cansaço.

Leia também: Rogério Ceni deixa o Fortaleza e será o novo treinador do Cruzeiro

O sábado ensolarado em Porto Alegre terminou sem presentes para os pais das duas torcidas, com a bola insistindo em não entrar. No fim, Everaldo, em bom lance individual, quase arruinou de vez o dia dos gaúchos, ao roubar a bola no meio e chutar colocado, mas a bola foi para fora e o empate sem gols persistiu. 


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 CORINTHIANS


Data/Hora: 11/08/2019, às 11h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Gramado: Bom
Público/ Renda: 36.166 presentes, 31.856pagantes / R$ 1.652.359
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN) Nota L!: 6,5 - Arbitragem segura, sem lances polêmicos.
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: João Batista de Arruda (RJ)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Nonato, Nico López, Patrick (INT); Danilo Avelar, Cássio (COR)
Cartão Vermelho: Não houve.

Gols: -

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely (13’/2ºT), Nonato (Sarrafiore, 36’/2ºT), Patrick e D'Alessandro; Paolo Guerrero e Rafael Sobis (Wellington Silva, 29’/2ºT). Técnico: Odair Hellmann

Corinthians: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho (Everaldo, 21’/2º), Sornoza (Matheus Jesus, 28’/2ºT) e Clayson (Ramiro, 35’/2ºT); Vagner Love. Técnico: Fábio Carille

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.