Entretenimento /

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 22h:28

A | A | A

Vocalista do Scalene é acusado de assédio e traição no Twitter

De quinta (16) para sexta (17) a ex-namorada do música Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, o acusou de manipulação psicológica, assédio...


Imagem de Capa

De quinta (16) para sexta (17) a ex-namorada do música Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, o acusou de manipulação psicológica, assédio e traição. Em sua conta do Twitter, Luiza Pereira, expôs o roqueiro e incentivou a mulheres contarem histórias sobre o artista.

Leia também: Com a promessa de surpreender, Scalene volta ao Lollapalooza mais reconhecido

Gustavo Bertoni%2C do Scalene
Reprodução Instagram
Gustavo Bertoni, do Scalene

"Gente contem suas historias (seja dele me traindo ou sendo c... com você) usando a #Gusminion", postou a ex-namorado do vocalista do Scalene . A hashtag "GusMinion" ficou entre os assuntos mais comentados por usuários brasilienses do Twitter por algum tempo.

Leia também: Indicada ao Grammy, Scalene fala sobre o primeiro DVD e a vida pós-Superstar

Após a publicação, Luiza recebeu inúmeros relatos de situações de assédio , relacionamento abusivo e comportamento inadequado envolvendo o músico. Com o tamanho da repercussão, na tarde desta sexta-feira (17), Gustavo usou a mesma rede social para se pronunciar.

"Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minhas faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento", escreveu.

Leia também: Music Show Experience quer estimular mercado da música no País pela tecnologia

O vocalista do Scalene também falou sobre a hashtag "GusMinion". "Dentro desse universo digital algumas coisas saltam da realidade e tomam proporções irreais; peço a paciência de avaliar o que realmente é verdade no meio disso tudo", disse ele, que completou: "nunca deixarei de compartilhar com vocês minha busca por ser uma pessoa melhor".

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.