Entretenimento /

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 12h:31

A | A | A

"Pessoas não vão morrer com coronarívus", diz Andressa Urach

Na última terça-feira (24), Andressa Urach atualizou sua conta do Instagram com um texto nada alegre. Na mensagem, a autora expressou revolta com...


Imagem de Capa

Na última terça-feira (24), Andressa Urach atualizou sua conta do Instagram com um texto nada alegre. Na mensagem, a autora expressou revolta com as medidas para conter a propagação do novo coronavírus.  

Leia também: "Dormi com sete homens em um dia", recorda Andressa Urach

Andressa Urach arrow-options
Reprodução / Instagram
Andressa Urach

“Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios…", iniciou Andressa Urach no Instagram .

Leia também: Ex-musa do Carnaval, Andressa Urach critica folia: "É uma mentira"

"Daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que, certamente, vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador!”, completou a autora.

Leia também: Andressa Urach fala sobre falta de sexo e saída do filho da igreja

Recentemente, Andressa Urach também demonstrou insatisfação com a paralisação dos cultos, outra medida do governo para conter o novo coronavírus . "Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena. Fico pensando a que ponto chegam alguns cristãos que falam: 'não precisamos de templos nem igrejas'", disse ela, que utilizou a imagem de uma igreja fechada para acompanhar o texto.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz