Entretenimento /

Sábado, 08 de Junho de 2019, 15h:36

A | A | A

Marina Ruy Barbosa diz que viraria ET se acatasse pitacos sobre plásticas

Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram para falar sobre padrões de beleza. Em sua postagem mais recente, feita na última sexta...


Imagem de Capa

Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram para falar sobre padrões de beleza. Em sua postagem mais recente, feita na última sexta (07), a atriz da Globo foi questionada por uma seguidora se já sentiu-se pressionada com as cobranças à sua estética. 

Leia também: Juliana Paes brinca com Marina Ruy Barbosa: "Vou te dar unfollow"

Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa

"Isso é muito ruim. Às vezes, mesmo inconsciente isso fica dentro da gente. Só por um comentário em uma foto, por exemplo... Além de mexer com a autoestima, é extremamente perigoso pois cada mulher tem um tipo de corpo, de beleza e isso que torna cada uma mais bonita ainda, sermos únicas. Só que, às vezes, em busca de agradar, de ficar mais 'bonita' e alguma forma, você vai ficando é triste e buscando uma perfeição que não existe", iniciou  Marina Ruy Barbosa .

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem mal-estar durante gravação de novela e preocupa Globo

Em continuidade, a atriz da Globo avaliou que a maldade tem ganhado espaço na internet. "Infelizmente, acho que as pessoas estão muito tóxicas e realmente maldosas. Sempre vai ter alguém para falar: 'Ah, mas ela está inchada. Ah, mas o nariz não é tão bonito. Ah, mas tem muita bochecha'. Tudo, tudo, tudo. Sempre tem alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos. Hoje já consigo filtrar um pouco melhor isso. Tenho até pena de quem faz esse tipo de comentário."

Leia também: Sem polêmica! Marina Ruy Barbosa supera escândalo e retoma rotina na publicidade

Por fim, Marina Ruy Barbosa ainda falou de seus cuidados com a estética. "Faço dieta e procuro me exercitar porque me faz bem. Mas tudo certinho, nada de passar fome ou deixar de comer o que me faz feliz. Só ter consciência do que faz bem para a minha saúde. Se fosse fazer todos os procedimentos e plásticas que já deram pitaco nas minhas fotos, para dar uma 'melhoradinha', já tinha me transformado em um ET (risos). então, minha dica/conselho: se ame do jeito que você pe e procure sua melhor versão."

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

20.09.2019 - 09h55
20.09.2019 - 09h53
20.09.2019 - 09h48
20.09.2019 - 09h47
20.09.2019 - 09h43
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.