Entretenimento /

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 01h:30

A | A | A

Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de  Caroline Bittencourt e indiciou o marido da modelo, Jorge...


Imagem de Capa

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de  Caroline Bittencourt e indiciou o marido da modelo, Jorge Sestini, por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. De acordo com nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o documento foi relatado à Justiça pelo 1ºDP de São Sebastião.

Leia também: Ex de Caroline Bittencourt presta homenagem à modelo: "Vai em paz, querida"

Jorge Sestini e Caroline Bittencourt arrow-options
Reprodução / Instagram
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt

O caso passa agora às mãos do Ministério Público, que pode oferecer denúncia à Justiça. A promotoria ainda pode solicitar novas investigações à polícia ou arquivar o caso.

Leia também: Marido de Caroline Bittencourt pode pegar até 20 anos de prisão, diz advogado

No documento, o delegado Vanderlei Pagliarini, responsável pela investigação, entendeu que Jorge agiu de forma imprudente ao atravessar o canal entre São Sebastião e Ilhabela em um veículo frágil para navegar em más condições de tempo. 

O inquérito também reforçou que Jorge Sestini sabia da possibilidade de mau tempo. Em depoimento, o proprietário da marina de onde saiu a embarcação, entregou áudios em que comprovava que avisou o empresário sobre as condições climáticas.

A morte de Caroline Bittencourt

Carol morreu ao cair de uma embarcação durante um vendaval que atingiu o litoral norte de São Paulo, no dia 28 de abril. O corpo foi encontrado um dia depois do acidente. Segundo aponta o laudo do IML, ela morreu por asfixia mecânica por submersão em meio a líquido.

Leia também: Agente de Caroline Bittencourt fala da modelo: "Estava no melhor momento"

Se for condenado pela morte de Caroline Bittencourt , a pena por homicídio culposo é de um a três anos de detenção. O  inquérito concluído foi encaminhado ao Ministério Público para manifestação. Não há prazo para a próxima etapa do processo.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.