Entretenimento /

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 09h:15

A | A | A

Marcelo Adnet fala de ameaças: "Rola um terrorismo diário"

Marcelo Adnet foi convidado por Pedro Bial para o "Conversa com Bial" na noite da última quarta-feira (10), na Globo . Ovacionado pelo públic presente...


Imagem de Capa

Marcelo Adnet foi convidado por Pedro Bial para o "Conversa com Bial" na noite da última quarta-feira (10), na Globo . Ovacionado pelo públic presente no estúdio do programa, o humorista disse ter ficado surpreso com a reação das pessoas.

Leia também: Gilberto Gil elogia Marcelo Adnet por nova versão de Realce no "Tá no Ar"

Marcelo Adnet foi o convidado de Pedro Bial do
Reprodução/Globo
Marcelo Adnet foi o convidado de Pedro Bial do "Conversa com Bial"


"A plateia gritou, foi muito carinhosa e estranhei porque estou acostumado a ser atacado e odiado", disse Marcelo Adnet , que foi alvo de fake news e chegou a ser ameaçado nas redes sociais. "Hoje o comediante não pode atuar com tranquilidade, trabalha com medo. Porque ele é xingado, ameaçado. É um clima muito ruim para a democracia", completou.

Leia também: Eita! Ana Furtado leva cotovelada ao vivo de Marcelo Adnet

Adnet ainda contou durante a conversa no "Conversa com Bial" que  eles, humoristas não podem exercer a profissão com tranquilidade porque "rola um terrorismo diário". 

Também durante o bate papo, Marcelo imitou os candidatos à Predisência da República, que participaram do primeiro turno da campanha eleitoral de 2018, e contou que sua empresária o aconselhou a recusar o convite do jornal carioca, O Globo : "Aceitei porque acho que a gente tem que participar do debate. O humor faz parte disso".

Leia também: Marcelo Adnet diz ter sido atacado por eleitores de Jair Bolsonaro

Marcelo Adnet disse que decidiu imitar os políticas de cara limpa, sem se apoiar na caracterização e investindo na voz e nos discursos dos presidenciáveis. "Eu mesmo pensei e aprendi muito. Para imitar cada candidato, me informei bastante".




0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.