Entretenimento /

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 20h:34

A | A | A

Luz segue Sóstenes e o vê com Ondina em "O Sétimo Guardião"

No capítulo desta terça-feira (23) de “O Sétimo Guardião”, Padre Ramiro (Ailton Graça) contará para Aranha (Paulo Rocha) onde Mirtes (Elizabeth...


Imagem de Capa

No capítulo desta terça-feira (23) de “O Sétimo Guardião”, Padre Ramiro (Ailton Graça) contará para Aranha (Paulo Rocha) onde Mirtes (Elizabeth Savalla) passou a noite. Com a Irmandade desfalcada, Gabriel (Bruno Gagliasso) nomeará novos guardiães e Valentina (Lilia Cabral) reclamará de não estar presente nessa importante reunião.

Leia também: Murilo desconfia que Luz é filha de Ondina em "O Sétimo Guardião"

Sóstenes, O Sétimo Guardião
Divulgação/TV Globo
Sóstenes desconfia que Ondina é a mãe de Luz em "O Sétimo Guardião"


Leia também: Assassino em série não consegue salvar "O Sétimo Guardião"

O Sétimo Guardião ” segue com Júnior (José Loreto) contando para Geandro (Caio Blat) que terminou o relacionamento com Luz (Marina Ruy Barbosa). Enquanto isso, a ruiva seguirá Sóstenes (Marcos Caruso) até a pousada. Olavo (Tony Ramos) dará dinheiro e uma passagem para São Paulo para Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

Leia também: Gabriel planeja reunião com a Irmandade em "O Sétimo Guardião"

Eurico (Dan Stulbach) avisará para Olavo que a água da cidade já pode voltar, isso porque ele mandou explodir o reservatório de Serro Azul. Judith (Isabela Garcia) ficará surpresa ao ver uma marca nas costas de Feijão (Cauê Campos). Mirtes terá um surto ao ouvir Stella (Vanessa Giácomo).

O Sétimo Guardião ” termina com Luz entrando na pousada após seguir o avô e ficando surpresa ao vê-lo com Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.