Entretenimento /

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 12h:30

A | A | A

Justiça obriga Zé de Abreu a apagar tuítes em que acusa PSDB de roubo

José de Abreu, de 73 anos, terá que excluir de sua conta do Twitter publicações consideradas ofensivas ao PSDB - Partido da Social Democracia...


Imagem de Capa

José de Abreu, de 73 anos, terá que excluir de sua conta do Twitter publicações consideradas ofensivas ao PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira. As informações são da coluna F5 .


Leia também: Bolsonaro diz estar com saudade de Regina Duarte e brinca com "noivado"


José de Abreu arrow-options
Divulgação
José de Abreu

A decisão desfavorável a  José de Abreu foi tomada pelo desembargador José Carlos Ferreira Alves, da 2ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). 


Leia também: Zé de Abreu chama Bolsonaro de "mentecapto" e provoca Regina Duarte

Em publicações no Twitter, de dezembro de 2019, o ator da Globo declara que o " PSDB rouba há mais de 30 anos e tudo bem". Ele também chama João Dória, governador de São Paulo, de "pobre".


De acordo com o juiz, Abreu "extrapolou os limites do razoável e da exposição da liberdade de manifestação de pensamento e opinião". 


Leia também: Globo se pronuncia sobre "perseguição" da Receita Federal

A liminar para a exclusão dos tuítes acolhe recurso do partido contra decisão de primeira instância, que tinha negado o pedido do grupo político. Até o momento, José de Abreu não voltou a falar sobre o assunto. O último trabalho do ator da Globo foi como Otávio Rocha Guedes, em "A Dona do Pedaço". 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz