Entretenimento /

Sábado, 20 de Abril de 2019, 18h:23

A | A | A

Investiga pelo MPF, MC Mirella rebate: "Não há quem me derrube"

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou uma investigação sobre a participação da  funkeira MC Mirella em...


Imagem de Capa

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou uma investigação sobre a participação da  funkeira MC Mirella em uma suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais. Em seu perfil do Instagram, a artista respondeu alguns fãs seguidores e compartilhou um postagem que pode servir como resposta para toda situação.

Leia também: MC Mirella fica presa em tiroteio no Rio: "O tempo não passava"

MC Mirella
Reprodução Instagram
MC Mirella rebate investigação do MPF em sua conta do Instagram

"Enquanto Deus for meu chão não há quem me derrube", escreveu MC Mirella , que recebeu apoio de fãs e outros MC's.

Leia também: MPF investiga MC Mirella por suposto tráfico internacional de menores

Há cerca de uma semana, no último sábado (13), uma jovem de 17 anos relatou, nas redes sociais, uma suposta conversa com a cantora, que teria ocorrido em novembro de 2017, quando ela ainda tinha 16 anos. A conversa gerou o imbróglio que investigado pelo MPF .

Leia também: MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs

Por meio do recurso stories do Instagram , que permite que as publicações fiquem disponíveis apenas 24 horas, MC Mirella ainda compartilhou alguns prints para comprovar sua inocência.



0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

17.07.2019 - 10h34
17.07.2019 - 10h31
17.07.2019 - 10h08
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.